12/2/2019 15:38

Atlético-MG terá que pagar R$ 14,75 mi ao Palmeiras para adquirir Papagaio

O Atlético-MG terá que desembolsar 3,5 milhões de euros (R$ 14,75 milhões) para adquirir 50% dos direitos econômicos de Rafael Papagaio, emprestado pelo Palmeiras. O valor foi definido pelas partes no contrato firmado pelo jogador de 19 anos.



O UOL Esporte apurou com duas fontes ligadas à negociação o montante exigido por paulistas para a aquisição do atacante que defendeu a seleção brasileira no Sul-Americano Sub-20.

Com vínculo já assinado, o atleta é aguardado em Belo Horizonte nesta quinta-feira (12). Ele chegará às 11h (de Brasília) no Aeroporto Internacional Tancredo Neves. Posteriormente, irá à Cidade do Galo para conhecer os novos colegas de equipe.

LEIA TAMBÉM:Torcedores elegem quem foi melhor entre Marcos e Rogério Ceni

De acordo com o contrato de empréstimo, o Galo terá que sinalizar intenção de compra em Rafael Papagaio até novembro de 2019. As condições do pagamento não são confirmadas.

O Palmeiras tem direito de vender o atleta durante o empréstimo se houver uma oferta que agrade. Os mineiros terão duas possibilidades: ficar com um percentual da venda ou igualar o valor da oferta.

Antes de se mudar para a Cidade do Galo, Rafael Papagaio acertou a renovação contratual com o Palmeiras até dezembro de 2023. Os paulistas têm a escolha de prorrogar o vínculo por mais um ano.
















Palmeiras, Papagaio, Mercado da bola



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


6480 visitas - Fonte: esportes.uol

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Com nossa torcida nao tem como por os muleques para jogar aqui joga um jogo mau nao presta não tem como ter sequência.

sergio brito     

Vale ressaltar que é 50% do passe por 15 milhões e nao 100% do passe. . aprendam interpretar.

Drausio Filho     

Passe total estipulado em 7 milhões de euros. Eu achei pouco. Vamos ver oq ele vai apresentar no Atlético mineiro. Se ele mostrar qualidade vamos perde-lo.

Tales Costa     

Colocar o cara pra que, pra jogar nesse time tem que ser quase perfeito, se fizer 3 jogos ruins já aparece os corneta os modinhas!

Deveria tê-lo colocado no time principal.de que adianta ter jogadores caros que ñ jogam nada enquanto a cria da casa tá sendo desperdiçada

julio cesar     

Os caras tão cornetando o borja.. O dayverson.. O Carlos Eduardo.. Não iam cornetar o papagaio?... Tá certo ele.. Vai pro galo

Ivan Oliveira     

Só isso ???

julio cesar     

Nossa.... Como tem torcedor tonto.. Claro que foi um bom neg para todos, principalmente para o jogador.. Com essa torcida chata aqui ele não teria chance....

Galera sinto muito dizer mais ele é so um bom jogador nao vai ser um jesus da vida

Espera nao aprenderam com o roguer guedes, empresta de graca se vender para outro a atletico fica com uma parte, agora fixar o preco em 15 milhoes de reais? E paga 23 no bosta do carlos eduardo, esse matos presidente burro, se o mennino jogar bem vai valer 10milhoes de euros brincando. Tem esquema ai isso deve ser cobrado no conselho, o Palmeiras está pagando fortuna em jogador mediano e emprestando de graça. Abrir o olho tem sempre negocio estranho em minas primeiro era com América agora com o galo.

Ridiculo,diretoria incopetente,presidente omisso e meia boca.Vão pagar 15 milhoes por nossa prata da casa e compram esta porcaria do Carlos Eduardo por 25 milhoes.Ai tem esquema forte demais.Alem.disto compram jogadores e nao utilizam ,temoa varios casoa.Vergonhaaaaaaa

Esse presidente e o pior q o Palmeiras ja teve a sorte do Palmeiras e porque ele ja pegou o Palmeiras organizado pele paulo nobre com o dinheiro da Crefisa, se ele deixa o papagaio no Palmeiras e papaganho faz 10 gols no ano no final do ano ele vende ele por us 60 milhões

Emerson Paulo     

Pagaram uma fortuna por o perna de pau do borja,e agora vende o moleque goleador a preço de banana. Ta de brincadeira!.

Viktor Steiner     

Tem q trazer papagaio d volta

Diretoria ridícula, ele e melhor q borja

Se for verdade á informação, o Palmeiras comprovadamente NÃO sabe, comprar, emprestar e vender jogadores.. Nas compras, paga uma fortuna em jogadores medianos. Nos empréstimo de nosso ativos, pagamos metade ou somente livre dos salários. Quando solicitamos pôr empréstimos,além das taxas temos os salários Quando vendemos sai pôr valores extremamente baixos.. Estou começando achando questionáveis as atitudes do AMattos. No caso RGuedes o AMineiro ganhou 11.5milhões sem gastar um centavo no jogador. E toda negociação com galinho eles saem ganhando. Cada negócio que o Palmeiras faze hemmm.

So isso ? Q merda q fizeram

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias