14/2/2019 15:37

Vai provocar? Cristaldo revela como irá reagir caso marque contra o Corinthians

Corinthians e Racing se enfrentam nesta quinta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), em Itaquera, em partida válida pela disputa da vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana. Um dos personagens do duelo é o atacante Cristaldo, ex-Palmeiras. O atleta falou como será reencontrar a equipe corintiana e revelou como será a comemoração caso marque contra o ?time de Itaquera.



Há três anos tendo deixado o Verdão, o atacante não escondeu a alegria em enfrentar uma equipe brasileira. E revelou se irá provocar o ?Corinthians caso balance as redes.

“São Paulo é uma cidade bonita. É um orgulho para mim estar aqui novamente. Estou muito feliz, falei com meus companheiros como era a cidade, as torcidas daqui de São Paulo. Então, eles também estão com muita vontade de jogar”, disse o jogador que completou:

LEIA TAMBÉM: Saiba quanto o Palmeiras investirá por ano em seu time feminino

“Não vai ter um gostinho especial, não vai ter comemoração especial. Se eu fizer gol, vou comemorar da maneira habitual, com muita paixão. Jogar contra o Corinthians não representa nada” afirmou.

Durante a sua passagem pelo Palmeiras, Cristaldo marcou 18 gols em 73 jogos, o jogador nunca marcou jogando contra o ?Corinthians.

O duelo de volta entre as equipes está marcado para o próximo dia 27 (quarta-feira), às 21h30, no El Cilindro, em Avellaneda.














Palmeiras, Verdão, Cristaldo, Corinthians



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria fazer uma grande oferta para contratar Pato?

Leia também: Marcos faz defesa ao uniforme azul e explica apoio a Bolsonaro



1611 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vai fezer 2 gols

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias