15/2/2019 11:48

Após tesoura, Scarpa ficará fora por três semanas e Palmeiras irá reclamar na FPF

Foto: Divulgação

Gustavo Scarpa pode ser desfalque do Palmeiras por até três semanas depois de sofrer uma entrada violenta no jogo da última segunda-feira contra o Bragantino. O meia tomou uma tesoura por trás e o defensor nem advertido verbalmente foi. Como publicou o globoesporte.com e confirmado pelo UOL Esporte, o time irá à Federação Paulista de Futebol para prestar queixas.



Ele perdeu alguns treinos durante esta semana e, na última quarta-feira, não resistiu às dores no tornozelo esquerdo após fazer testes com a chuteira e precisou deixar o gramado.

Logo após a entrada, Scarpa reclamou bastante e chegou até a empurrar seu adversário, ainda no chão. O meia saiu de maca, mostrou bastante dor ao ser atendido pelos médicos, mas continuou no gramado. Depois das dores no último treino, ele passou por exames de imagem e ficou constatada uma inflamação, mas sem a necessidade de cirurgia.

Ainda rompido com a FPF, o Palmeiras irá à entidade para relatar que as partidas têm apresentado um alto índice de violência, com a conivência da arbitragem. Contra o Oeste, Edu Dracena sofreu uma voadora e o adversário também não foi punido com a expulsão.

Na ocasião, o Alviverde também protocolou reclamações na FPF e recebeu uma resposta positiva da entidade, admitindo que a arbitragem errou no procedimento.

Ainda contra o Bragantino, Borja sofreu uma entrada dura no joelho e também precisa de atenção especial. Nos últimos dias, o atacante passou por um procedimento simples para tirar líquidos do joelho que ficou inflamado.



Nos últimos dois anos, Moisés precisou passar por operação por conta de entradas duras no Paulista. Ele precisa de tratamento especial durante toda a temporada por conta das cirurgias e isso o acompanhará pelo resto da carreira.

O Palmeiras enfrenta a Ferroviária neste domingo, naquele jogo que será a primeira transmissão da TV Globo. O time escalado por Luiz Felipe Scolari deve ser o considerado titular. Este será o último teste palmeirense antes de mais um clássico na temporada, contra o Santos, às 19h do dia 23.



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria fazer uma grande oferta para contratar Pato?

Leia também: Marcos faz defesa ao uniforme azul e explica apoio a Bolsonaro



6330 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

José Candido     

NÃO VAI ADIANTAR NADA RECLAMAR COM a FPF QUEM MANDA LÁ É O GAMBA

Roberto Tolin     

Pqp...os jogadores de hoje são todos de vidro...aff

Fabio Campos     

Fé Deus melhoras Scarpa , melhoras

Gracino Branco     

pra fpf se acada jogo um jogador fosse para o hospital .eles faria festa para comemorar .são todos gambás esse bando de fdp .

Amaro Israel     

Era para palmeiras não joga este paulista gente chega dê ser bobo para de ser trocha nos samos o time mais rico da América não vamos da trégua para este fdp de fotibol famosa fila da puta bando dê gambá safados

Nem falta o vagabundo marcou

Robson Tadeu     

Sim..com certeza

Renner Hachem     

Larga a mao desse campeonato o gustavo dos gamba nem punido foi pela cotuvelada na cara do felipe mello e o juiz nem de falta se fosse nois era expulso larga a mao dessa carniça

Toda essa violencia constada nos jogos do Verdao e coisa que se chama " PAU MANDADO " . FPF e RGT esta de conspiracao com Palmeiras. Um porque esta rompido com ela e outra e que nao consegue os direitos de transmissao . Vao tentar de todas as formas enfraquecer o time do Verdao . O Verdao pode ate reclamar na FPF mas nao vai sair disso , vao dar uma desculpinha e vai ficar nisso !

Com certeza

po Presidente Galliote não jogue mais o paulista só serve para machucar jogadores o paulista nao vale nada

Poxa logo agora que tava arrebentando,boa recuperação Scarpa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias