15/2/2019 17:52

Dudu explica sucesso: “Chego antes de todos para trabalhar na academia”

Dudu terminou 2018 como o melhor jogador em atividade no Brasil, campeão brasileiro e líder do elenco do Palmeiras. Neste início de temporada, ele já aparece como ainda mais decisivo: é o único que foi titular em todos os jogos do ano. O sucesso, porém, custa um pouco menos de descanso ao camisa 7 em relação aos seus companheiros.



“Fico feliz pela confiança do treinador e dos jogadores. Venho sempre me preparando. Chego sempre antes de todos para fazer o trabalho na academia. Quem convive aqui sabe. Faço isso para aguentar a temporada. Fico feliz por isso, por estar conseguindo fazer o trabalho”, afirmou.



Na última segunda-feira, contra o Bragantino, no Pacaembu, Dudu anotou seu primeiro gol pelo Alviverde em 2019. Para Felipão, sua presença em campo é essencial para que reforços e recém-chegados ao clube possam desempenhar seu melhor futebol.

“Semana começou boa. Fizemos um bom jogo. Fiz o meu primeiro gol do ano, estava precisando desse gol. Atacante também depende muito de gol. Semana boa de trabalho e treinamento. Hoje fazemos o último treino, esperamos fazer um bom jogo para somar três pontos”, completou.

O Palmeiras volta a campo neste domingo, para encarar a Ferroviária em Araraquara, às 17h (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Deyverson, punido pelo TJD, e Gustavo Scarpa, contundido, são desfalques certos.



Palmeiras, verdão, Dudu



LEIA TAMBÉM:Fabio Luciano, da ESPN, critica a postura de clubes brasileiros: 'Vocês estão entregando títulos para o Palmeiras'

1662 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Edson Luiz     

Grande coisa, não faz mais q obrigação

Jose Pereira     

Parabens Dudu vc ''e proficional. Mas este negocio que recebeu proposta da Europa? Nao acredito.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias