Confira os melhores momentos de Mirassol 1 x 1 Palmeiras

9/3/2019 18:46

Confira os melhores momentos de Mirassol 1 x 1 Palmeiras

Confira os melhores momentos de Mirassol 1 x 1 Palmeiras

O Palmeiras empatou com o Mirassol por 1 a 1 na tarde hoje, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela décima rodada do Campeonato Paulista. Os gols foram marcados por Gustavo Gómez, cobrando pênalti pelo Palmeiras, e Carlão, pela equipe do interior.







Com o resultado, o Palmeiras perdeu a oportunidade de garantir a classificação já nesta rodada, mas foi a 19 pontos e segue na liderança tranquila do grupo B do estadual. O Guarani, que já jogou na rodada, é o segundo com 14 pontos, enquanto o Novorizontino, que recebe o São Caetano na segunda-feira, é o terceiro colocado com 13.

A equipe de Luiz Felipe Scolari volta a campo nesta terça-feira, às 19h15, quando recebe o Melgar (PER), no Allianz Parque, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América.



LEIA TAMBÉM:Com um a mais, Palmeiras empata com o Mirassol e perde chance de classificação



JOGO COMEÇA ABERTO, MAS BORJA PERDE BOA CHANCE A partida começou em alta velocidade, mas sem grandes chances. O Mirassol não se furtou de ir pra cima e deixou espaços para o Palmeiras. Zé Rafael, de calcanhar, encontrou Lucas Lima na ultrapassagem, o meia cruzou fechado demais e viu a bola assustar e tocar no travessão. Minutos depois saiu a primeira grande chance: o próprio Lucas Lima achou Borja livre em profundidade dentro da área, mas a finalização do colombiano parou no goleiro Matheus. A equipe do interior respondeu com Alex Ruan, que passou por Felipe Pires e bateu forte na rede pelo lado de fora.



SEGUNDO TEMPO: PALMEIRAS ABRE O PLACAR DE PÊNALTI, MAS MIRASSOL EMPATA EM SEGUIDA

Logo no início da segunda etapa, Lucas Lima voltou a achar belo passe para Borja e o colombiano foi derrubado pelo goleiro Matheus dentro da área. Pênalti cobrado e convertido pelo zagueiro Gustavo Gómez no meio do gol para abrir o marcador. A vantagem, no entanto, não durou. Cinco minutos depois, o Mirassol saiu em contra-ataque com Maílton, o meia deixou com Rodolfo na direita e ele cruzou rasteiro na medida para Carlão empatar o jogo.



PALMEIRAS NÃO CONSEGUE APROVEITAR SUPERIORIDADE NUMÉRICA

Com um jogador a mais em campo desde os 8 minutos do segundo tempo, o time de Luiz Felipe Scolari não conseguiu transformar a superioridade numérica em chances de gol. A equipe teve o domínio da partida desde o momento em que o Mirassol empatou o jogo, mas rondou a área da equipe do interior sem conseguiu achar uma forma de passar pelo bloqueio. A melhor chance saiu já nos acréscimos, quando Moisés encontrou Carlos Eduardo dentro da área, ele bateu cruzado, mas a bola foi para fora.



POUPANDO TITULARES, PALMEIRAS LEVA CINCO DA BASE PARA O BANCO

Focado na partida da Copa Libertadores da América marcada para esta terça-feira, o técnico Felipão escalou um time recheado de reservas para o duelo contra o Mirassol e poupou os titulares até do banco de reservas. O treinador levou apenas nove atletas para ficarem entre os suplentes, dos quais cinco são formados no clube: Matheus Teixeira, Vitão, Esteves, Luan Cândido e Léo Passos. Nenhum deles, porém, entrou no jogo.



Confira os melhores lances da partida:











LEIA TAMBÉM:Com um a mais, Palmeiras empata com o Mirassol e perde chance de classificação





Palmeiras, Melhores momentos, Verdão



VEJA TAMBÉM
- ORGULHO MUITO GRANDE! Abel exalta as crias do Verdão após vitória na Libertadores
- Palmeiras é forte candidato ao título do Super Mundial, afirma Neto.
- Veiga reconhece fase ruim e elogia Luís Guilherme pelo gol marcado.





3300 visitas - Fonte: esportes.uol

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Um dos piores times do paulista jogando com 10 e quase ganha dessa pouca vergonha que não deveria se chamar Palmeiras, isso aí é um bando de mercenarios usando a camisa do maior Campeão Btasileiro. Precisa fazer um limpa nesse grupo de jogadores a comessar pelo felixão e borjas bostas....

Wagner Sante     

Demora pra fazer um gol a quando faz toma, ainda com um jogador a menos .

Robson Mota     

Com esse jogadores não vai a lugar nenhum.A culpa não é do jogador que vai jogar no Palmeiras a culpa é da diretoria que contrata, Alexandre Matos já deveria ter saido a muito tempo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras