12/3/2019 12:41

[ENQUETE] Felipão deveria escalar Deyverson como titular diante do Melgar?

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O Palmeiras entra em campo hoje à noite em crise com parte de sua torcida. Com um futebol que ainda não convenceu a maioria da arquibancada, o time entra em campo contra o Melgar, pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores, com o novo uniforme, em homenagem a Marcos, e uma provável novidade à frente, com Deyverson no lugar de Borja.



Depois de sete jogos seguidos e apenas um gol, o colombiano teve um desempenho bom contra o Junior Barranquilla, com uma assistência, mas voltou a ir mal contra o Mirassol no último fim de semana. O 1 a 1 foi a senha para os protestos voltarem a atingir o centroavante e seus companheiros.

Prova que não vive sua melhor fase é a ausência dele na lista convocada pela seleção colombiana para os amistosos. "Esquecido" por Carlos Queiroz, ele poderá atuar normalmente nos jogos de mata-mata do Estadual.

Além do fraco desempenho, Borja deve ser substituído pela sequência de jogos. Sem descansar há sete rodadas, ele tem cuidados especiais com o joelho desde o ano passado. Uma pancada em jogo do Paulista, inclusive, fez o colombiano ter cuidados redobrados e até perder treinos.

Deyverson, por sua vez, não entra em campo desde o jogo contra o Corinthians, quando cuspiu na cara de Richard e pegou seis jogos de suspensão. Ele esteve disponível para Felipão na estreia da Libertadores, mas só ficou no banco de reservas. Ele tenta começar a escrever uma nova história após as polêmicas que também dominaram o seu "fico" após a proposta de um time chinês.

A troca à frente deve ser a mais importante em relação ao time escalado por Felipão para a estreia. Com o "trio dos sonhos" do torcedor, formado por Ricardo Goulart, Dudu e Gustavo Scarpa, o Allianz Parque vai ter quase 30 mil pessoas em busca da segunda vitória na competição.

As críticas ao desempenho do time têm afetado Felipão. O técnico mostra clara irritação nas entrevistas coletivas e também na beira do campo durante os 90 minutos. O próprio comandante reconheceu que precisa ver evolução de seus atletas na finalização. Os 20 minutos iniciais contra o Junior Barranquilla são a meta do Alviverde.



Ao mesmo tempo em que vive crise no ataque, o Alviverde se orgulha de ter começado a temporada com a melhor defesa dos últimos 30 anos até a rodada do último fim de semana. Weverton e Gustavo Gómez estão em alta. Luan é desfalque e deve ser substituído por Antônio Carlos.

O Melgar, adversário da noite, está em péssima fase em seu país. Embora tenha conseguido a classificação para a fase de grupos na Libertadores, vive o drama de ser o penúltimo colocado do Nacional, com um ponto em três jogos. Na última rodada, foi derrotado por Real Garcilaso. Na primeira rodada na competição sul-americana, fez a estreia com um 0 a 0 com o San Lorenzo.

O Portal Verdão Web quer saber, Deyverson deveria ser titular contra o Melgar?



Leia também: Com receita recorde, Palmeiras gastou quase R$ 200 milhões a mais em 2018

Leia também: Felipe Pires sonha com Libertadores e revela o que falta para se firmar



1446 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nem Borja nem deyverson,tem que colocar o Artur Cabral

Põe um CONE na area!!!!Melhor que o borja

Não sendo o Borja está ótimo o menino pai de santo deyverson ta ganhando parado e isso hoje não vai mudar. O futebol dele e ótimo perto do Borja. Só no pode receber o de pelintra que fode tudo em campo. Mas se Arthur Cabral estiver em condições físicas e entrosado voto nele. Essa é minha opinião palestinos vamos ser campeão com o nosso melhor hoje

Deyverson um idiota, borja é sinonimo de gol perdido. Carlos eduardo seria reserva no ibis, estamos bem é torcer pros 10 jogarem bem e ganhar.

Vanilton Silva     

Se for para o Palmeiras ficar com um jogador a menos no jogo, aí pode

Esau Iglecia     

Deyverson nem deveria estar no Palmeiras, pois mancha nossa história! Torço para que ele suma do PALMEIRAS!

janpierre gomes     

Deixaria Borja porque libertadores ele conhece bem e apesar de não ter feito gol no primeiro jogo ele jogou bem na minha opinião então vamos de Borja

Renan Sousa     

Arthur

Fabio Campos     

Sim , da oportunidade menino , chega Borja , ninguém aguenta mais a ruindade desse cara.

O artur se contundiu em treinos e ainda não está bem fisicamente e por isso que ele ainda não estreou

Jefersom Soares     

Tinha que por o Arthur Cabral, o cara foi muito bem no Ceará e até agora não foi usado , nao sei porquê .

Não deve escalar esse bosta, tranquera. E sim Borra ou Artur Cabral.

Drausio Filho     

Pela irresponsábilidade, oque ganha$$$ e oque joga....esse cara não era nem pra ter vindo pro PALMEIRAS e depois que veio, ja deveria ter indo embora a muito tempo, de irresponsável e mercenários, ja temos varios vestindo essa camisa.

Palmeiras hoje de azul e com 10 jogadores, vai com Tristão borja de titular

Rogerio Oliveira     

Tem sim,mais é colocar ele no avião pra china...chega dessa alma penada

Tem q ser de titular o Deiverson, esse Tristão borja e um pe duro

Jeferson Xavier     

Se não vai colocar o Cabral tem colocar esse sem noção, porque o borja pé de rato ninguém merece!

Sergio Carvalho     

Não deveria escalar nem um dos dois , tinha que escalar o Artur Cabral

Acho que sim tem que dar nova chance ja que nao foi vendido

Herodites     

Esse não é palmeiras tem que ser esquido fora tranquera

Titular tem que ser Arthur Cabral!!!!

Na minha modesta opiniao sim , ele e batalhador e nao perde tantos gols

Colocaria o cabral pra ver se melhora esse ataque

Naõ, tinha que colocar o cabral

Não não

Diomar Souza     

Tinha que mandar ele embora

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias