12/3/2019 21:21

Confira os melhores momentos de Palmeiras 3 x 0 Melgar

Em noite de estreia, o Palmeiras não encontrou dificuldades e venceu o Melgar, do Peru, por 3 a 0, pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. Os comandados de Luiz Felipe Scolari usaram pela primeira vez um novo uniforme, que é inspirado na camisa de Marcos, usada na conquista da edição de 1999 da competição. Nesta terça-feira, no Allianz Parque, Felipe Melo, Ricardo Goulart e Deyverson foram os autores dos gols.



Com o resultado, o Palmeiras chegou aos seis pontos do Grupo F da Libertadores, na liderança isolada. O Melgar ficou no único ponto, em terceiro lugar do grupo. Ambas as equipes voltam a campo na competição no dia 2 de abril - enquanto os brasileiros visitam o San Lorenzo, os peruanos receberão o Junior Barranquilla. Antes, pelo Campeonato Paulista, o Verdão faz o clássico com o São Paulo, no sábado.

A SORTE ESTÁ LANÇADA
Desde o apito inicial, o Palmeiras se mostrou ofensivo, procurando as jogadas na busca do gol. Aos três minutos, quase o primeiro: Dudu recebeu no ataque e bateu colocado, com o goleiro Cáceda defendendo. Deyverson, Ricardo Goulart e Gustavo Gómez tiveram chances nos minutos seguintes, mas quem teve a sorte e marcou foi Felipe Melo. Aos 24 minutos, aproveitou desvio de Goulart para cabecear, sozinho, para o fundo do gol, 1 a 0.

LEIA TAMBÉM:Goulart brilha, Deyverson volta com gol e Palmeiras bate Melgar

NO RITMO
Logo após o Palmeiras abrir o placar, o Melgar empataria com Cuesta, mas o gol acabou anulado corretamente pela arbitragem por conta de impedimento. Aos 30 minutos, porém, o árbitro Mario Diaz De Vivar errou a aplicar apenas cartão amarelo a Felipe Melo - ao invés de expulsá-lo -, já que a falta foi muito dura, por trás, em Arias. O ritmo foi seguido até a volta para o segundo tempo, quando aos oito o Verdão fez o 2 a 0 com o oportunista Ricardo Goulart.

PARA FAZER A FESTA
Na tranquilidade, o Palmeiras foi controlando a partida, já que o Melgar não oferecia riscos. Se quisesse e não tirasse o pé do acelerador, a equipe teria vencido por um placar mais elástico. Mas ficou somente no 3 a 0, configurado aos 25 minutos do segundo tempo com Deyverson, aproveitando bom passe de Ricardo Goulart. Vitória do Palmeiras, merecida, grande noite de Ricardo Goulart e festa completa para todos os torcedores neste dia especial.

Confira os melhores lances da partida:





LEIA TAMBÉM:Goulart brilha, Deyverson volta com gol e Palmeiras bate Melgar

Palmeiras, Melhores momentos, Libertadores, Palmeiras 3 x 0 Melgar



LEIA TAMBÉM:Fabio Luciano, da ESPN, critica a postura de clubes brasileiros: 'Vocês estão entregando títulos para o Palmeiras'

8763 visitas - Fonte: lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias