Palmeiras precisa ajudar a eliminar o instável São Paulo, diz Marcos Rocha

14/3/2019 16:26

Palmeiras precisa ajudar a eliminar o instável São Paulo, diz Marcos Rocha

Palmeiras precisa ajudar a eliminar o instável São Paulo, diz Marcos Rocha

Para Marcos Rocha, o Palmeiras precisa aproveitar a instabilidade do São Paulo para vencer o clássico de sábado e ainda tentar ajudar a eliminar o rival do Campeonato Paulista.







Com 14 pontos, o time do Morumbi corre o risco de não ficar entre os dois primeiros do seu grupo dependendo da combinação de resultados. Já o Alviverde precisa de dois pontos em dois jogos para garantir a vaga, mas pensa na vitória para ter a vantagem de decidir o mata-mata em casa.



"Depois da eliminação deles da Libertadores, o São Paulo troca o treinador, tenta mudar o elenco. A gente sempre acompanha as notícias e temos que aproveitar a instabilidade do adversário. Mas vamos respeitar a grandeza da equipe, a torcida deles a favor e também sabemos que eles querem a classificação. Mas temos que aproveitar esse momento e sair com o resultado", disse o lateral direito em coletiva hoje à tarde na Academia de Futebol.



LEIA TAMBÉM:Conmebol reivindica e deve levar seis vagas em novo Mundial de Clubes



"Temos que pensar sim (em ajudar a eliminar o São Paulo). Se você tem uma oportunidade de eliminar um time grande como o deles, tem que eliminar. Não se pode dar asa para uma cobra. Depois ela vai voar e te picar. Temos que dificultar a vida do São Paulo e buscar uma classificação boa para decidir dentro de casa", completou.



Marcos ainda não revelou o time que entrará no clássico no Pacaembu, mas disse que Felipão tem conversado com os atletas sobre a responsabilidade deste jogo. O Palmeiras perdeu para o Corinthians e ficou no empate com o Santos nos dois primeiros clássicos da temporada.







"Você entra muito mais motivado, tem a parte da torcida, que acaba chegando a nós. A cobrança de vencer o clássico, vontade, garra. Às vezes você passa um pouco do ponto, faz falta dura, discute e prejudica a equipe. Então o Felipão conversa com a gente, com jogadores que têm pegada mais forte para ter mais calma", finalizou.



LEIA TAMBÉM:Conmebol reivindica e deve levar seis vagas em novo Mundial de Clubes



Marcos Rocha,Clássico,Palmeiras,Paulistão



VEJA TAMBÉM
- ORGULHO MUITO GRANDE! Abel exalta as crias do Verdão após vitória na Libertadores
- Palmeiras é forte candidato ao título do Super Mundial, afirma Neto.
- Veiga reconhece fase ruim e elogia Luís Guilherme pelo gol marcado.





2202 visitas - Fonte: Uol esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vamos entrar com os dois pés nessas gazela

Bambis prepara o redondo , vamos enfiar tudo.

Pra Cima Das Gazelaa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras