21/3/2019 00:23

Felipão exalta vitória em casa e já mira quartas de final contra Novorizontino

O Palmeiras venceu a Ponte Preta por 1 a 0 nesta quarta-feira (20), no Allianz Parque, pela 12a rodada do Campeonato Paulista – com o resultado, o Verdão terminou a fase classificatória do Estadual na liderança do Grupo B com 25 pontos conquistados e com a segunda melhor campanha do torneio. Após o triunfo, o técnico Luiz Felipe Scolari analisou o rendimento do time.



“Equipe boa, dentro daquilo que era esperado porque tivemos algumas improvisações e jogadores que não vinham jogando. A Ponte só sofreu sete gols no campeonato, é bem organizada. A vitória de hoje nos ajuda na soma geral e a nos ajuda a ter uma ideia dos jogadores que temos”, comentou, citando as participações do zagueiro Vitão e do atacante Léo Passos no confronto, atletas oriundos das categorias de base.

“A estreia dos meninos foi dentro do previsto, já tínhamos mais ou menos o conhecimento de como eles se comportam durante os jogos das equipes de base. Quando sobem de categoria, claro que terão mais dificuldades, é normal. Os mais velhos deram o suporte que precisava ser dado”, afirmou.

LEIA TAMBÉM:Com reservas, Palmeiras bate Ponte e decide vaga à semi em casa

Classificado para a próxima fase do Paulista, o Palmeiras agora terá pela frente o Novorizontino pelas quartas de final da competição. O primeiro encontro entre as duas equipes acontecerá neste fim de semana – a data e o horário da partida ainda não foram definidos.

“Esperamos um Novorizontino difícil como sempre foi. A cada ano vem melhorando, a cada ano se classifica e a cada ano temos de enfrentá-los. Tomara que a gente passe”, concluiu Felipão.



LEIA TAMBÉM:Com reservas, Palmeiras bate Ponte e decide vaga à semi em casa

Palmeiras, Verdão, Coletiva, Felipão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Dudu iguala Edmundo após Choque-Rei e busca marca de Ademir da Guia

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

1806 visitas - Fonte: Palmeiras - site ofici

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

julio cesar     

Criticar um garoto da base em sua estreia desse jeito é de uma imbecilidade sem tamanho.... Esses torcedores não são palmeirenses... Ou são idiotas mesmo....

tinha que ser o papagaio mas o palmeiras não quis emprestou para o rival eo caso do vitinho artur que está no Bahia Emerson que está no internacional Eric no bota fogo falam tanto de elenco inchado mas é necessário nesse calendário tem que ter dois times titulares e mais os rezervas Parabéns a esses meninos da base e parabéns a toda comissão técnica tanto no time de cima como o pessoal da base são profissionais muito competente o palmeiras tem que continuar crescendo para nossa alegria o palmeiras está no caminho certo avante palmeiras

Danilo Sousa     

Vitão segurou bem a bronca, fez um jogo até legal, Léo passos tava muito nervoso, fico timido, tb garoto da base ja chega e joga no time principal contra a ponte, parabéns aos garotos do verdão, são muito importantes para futuro próximo !!!

I Palmeiras esta carente ofensivamente o Muguel Borja nao esta numa boa fase e o Deyverson quando nao esta suspenso fica machucado. Chegou a hora do Arthur Cabral mostrar seu futebol para o palmeiras ficar mais ofensivo. Se possivel contratar Alexandre Pato que e a esperanca do torcedor da definicao das jigadas.

Esse leo passos tem 2 pes esquerdos, fraquinhooooo

Leo passos me fez sentir saudades do borja

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias