22/3/2019 14:08

Palmeiras 'dividirá' estádio, e Antônio Carlos agradece apoio fora de casa

Verdão terá praticamente o mesmo número de ingressos que a torcida do Novorizontino para o jogo de ida das quartas de final do Paulista, neste sábado, às 17h, no interior

Antônio Carlos durante entrevista coletiva nesta sexta-feira, na Academia de Futebol (Foto: Thiago Ferri)


O Palmeiras é visitante neste sábado, às 17h, contra o Novorizontino, mas atuará no interior de São Paulo com o estádio praticamente dividido. A diretoria do clube de Novo Horizonte (SP) anunciou que sua torcida terá 5921 ingressos à disposição, enquanto os palmeirenses ficarão com outras 5796.



Diante do grande apoio que receberá mesmo fora de casa, Antônio Carlos quer retribuir ao público com uma boa atuação.



- Mesmo se tivesse só torcida do Novorizontino, mostramos que fora de casa a energia positiva de quem está vendo da TV influencia bastante, dos nossos familiares, também. Com torcida é sempre bom, em massa no estádio, para fazermos um ótimo jogo para mostrar a eles - afirmou.

Este é o terceiro ano consecutivo em que Palmeiras e Novorizontino duelam nas quartas de final do Paulista. Os outros quatro jogos terminaram com vitórias alviverdes, sendo que as duas de 2018 são as que estão mais frescas na memória do zagueiro, que deve ser titular ao lado de Edu Dracena.

- Lembro que ano passado foi 3 a 0 o primeiro jogo e 5 a 0 aqui. É o terceiro jogo (seguido entre eles nas quartas), então vou falar como o professor Felipão. Ter a terceira oportunidade contra o Palmeiras, eu daria a vida. A gente sabe que o Novorizontino é uma equipe muito boa, muito rápida. Trabalhamos a maior parte da semana para não sofrer tanto, porque sabemos que o jogo difícil é fora. Temos de estar ligados - acrescentou.

Dono da segunda melhor campanha do Paulista e da defesa menos vazada (cinco gols sofridos em 12 jogos), o Palmeiras deve jogar neste sábado com: Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo e Bruno Henrique; Dudu, Ricardo Goulart e Gustavo Scarpa; Borja.



Palmeiras, Verdão, Campeonato Paulista, Novorizontino,



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Dudu iguala Edmundo após Choque-Rei e busca marca de Ademir da Guia

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

1317 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Fernando prass Mayque Antonio Carlos Edu dracena Vitor Luiz Felipe Melo Bruno Henrique Scarpa Dudu Goulart Arthur Cabral

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias