24/3/2019 16:08

[ENQUETE]: Você acha que será mais difícil o Verdão passar de fase sem Bruno Henrique no meio campo ?

O Palmeiras ainda não sabe com que time enfrentará o Novorizontino na terça-feira que vem, no estádio do Pacaembu, a partir das 21h (de Brasília). Depois do empate no interior, Luiz Felipe Scolari colocou até o aproveitamento de Bruno Henrique em dúvida.



“Vamos ter um campo que permite mais velocidade, vamos ver como adaptar a equipe. Não sei se Bruno Henrique vai suportar o segundo jogo, porque tem uma lesão”, comentou o comandante.

Na verdade, o volante não está, de fato, lesionado, e sim apenas com o desgaste pela sequência de jogos. Mas, já é certo que o Verdão não poderá mais uma vez contar com Deyverson (machucado), Gustavo Gómez e Wevertons (ambos convocados). Luan, ainda entregue ao departamento médico, será reavaliado e tem chance de ficar à disposição.

LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] Quem deve ser o titular do ataque palmeirense?

Outro fator que pode forçar uma mudança nos 11 que iniciarão a decisão pelo Paulistão está no descontentamento de Felipão pelo o que o Palmeiras produziu principalmente na etapa inicial contra o Novorizontino, neste sábado.

A situação de Borja, mergulhado na má fase, diante do gol marcado por Arthur Cabral também abre uma possibilidade, apesar de todo mistério feito pelo treinador. “Não sei se vou estar vivo terça para dizer”.



LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] Quem deve ser o titular do ataque palmeirense?

Palmeiras, Bruno Henrique, Desfalque, Enquete



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria ceder para fechar com a Globo?

Leia também: Um é artilheiro, outro nem no banco: o saldo dos seis reforços do Palmeiras



1653 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Tolin     

Ué??? Temos tres times ou um só jogador?

Edison Nogueira     

Com o futebolzinho que ele esta jogando vai ser reforco a sua ausdncis

Fabio Campos     

Eu acho seguinte cara que i embora que ai , aumenta salário quera fica sossegado quer ir que vá , fica segurando pé de breque é foda mesmo.

Bruno Henrique....kkkkk e do Flamengo é.....pq o do Palmeiras so ganhou aumento salarial e o jogo sumiu pra mim nem merece ser titular

Junior Assis     

Acontece que o bruno herique e um volante que sai pro jogo ai o felipao coloca dois volantes atras..pra segurar jogo meo nao sai jogada ou seja ele e o unico que chuta de longa distancia...

Gracino Branco     

se ele vai estar vivo isso eu nao sei ,pois o futuro a Deus pertense .Mais se ele optar por Moeseis não vai sair do 0x0 porque ele mais lento que uma tartaruga .E se sair jogando com o morto do borja é porque quer perder o jogo e a classificação.

Tales Costa     

Também acredito que nunca houve propostas, ou era o empresário querendo valorização do jogador ou foi a diretoria fazendo jogada para dizer é competente

Proposta da China por B.Henrique e Dayverson, são mentira, nunca existiram.. Se fosse verdade teriam saído e rapidinho.

Quando foi contratado fui contra, é CANELUDO, deixa buracos no meio sobre-carregando o F.Mello, Podem (observar).Até agora NÃO vimos uma única partida boa dele em 2019. Só está no Palmeiras devido ao feLIXÃO, gostar de pés de rato ele tem representante forte e bota forte nisso.

No inicio do ano todos pediam um centroavante e um zagueiro e o matos e o veio das desculpas nao quiseram nem saber resultado: borja continua cada dia pior hilario, antonio carlos nos mata mata é com ele falhou contra cruzeiro boca e gambás nao tem condicoes de vestir a camisa do verdao, felipao nao faz o time jogar e ainda vem por culpa em logistica?

B.Henrique não foi pra china e não foi para o jogo até agora, tá muito mau esse ano....

Leo Teixeira     

Kkkkkkkkk com que o Bruno Henrique está jogando sem ele e um reforço e não um desfalque

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias