3/4/2019 17:57

A promessa de Leila que palmeirenses vão se inflar de expectativa e orgulho

Dona da Crefisa afirmou, em entrevista ao Yahoo, que pretende colocar o Palmeiras entre os 10 maiores do mundo nos próximos 10 anos

Em entrevista ao Blog do jornalista Eduardo Ohata, no Yahoo, Leila Pereira, dona da Crefisa, principal patrocinadora do Palmeiras, afirmou que quer elevar ainda mais o nível do clube paulista no cenário futebolístico. Segundo ela, em 10 anos, a sua intenção é que o Alviverde esteja entre as 10 maiores equipes do mundo.



"Claro que sim (tenho esse desejo). Hoje nós já somos, em matéria de patrocínio de camisa, nós estamos entre os cinco maiores do mundo. Isso é um orgulho muito grande para mim porque é uma coisa que eu consigo proporcionar para o nosso clube, essa alegria, honra, para os nossos milhões de torcedores. O trabalho é esse, de daqui a 10 anos, o Palmeiras ser um expoente internacional, é para isso que estamos trabalhando, é para isso que o presidente Galiotte luta pelo profissionalismo dentro do Palmeiras, que estamos conseguindo", afirmou durante a entrevista.

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Você acha que o elenco está certo em reclamar da arbitragem ontem?

Questionada se o Palmeiras pode atingir o mesmo patamar de Barcelona, Real Madrid, Bayern de Munique, entre outros gigantes europeus, Leila também mostrou otimismo.

"Isso o tempo vai dizer. Isso é o projeto Palmeiras. Nós temos um projeto, nós temos que fazer um projeto, a curto, médio, e longo prazo. Então eu vejo o Palmeiras no patamar entre os 10 maiores do mundo, nesses 10 anos. As coisas não acontecem do dia para a noite, nós estamos preparando para o futuro. Eu me sinto muito orgulhosa de estar participando desse momento mais do que especial do Palmeiras”, completou.

Após a derrota por 1 a 0 para o San Lorenzo-ARG nesta terça-feira (2 de abril), pela 3ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores 2019, a sua primeira até aqui na competição continental, o Palmeiras volta as suas atenções às semifinais do Paulistão, e no próximo domingo (7), contra o São Paulo, no Allianz Parque.



LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Você acha que o elenco está certo em reclamar da arbitragem ontem?

Palmeiras, Leila, Crefisa



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Palmeiras na pausa para a Copa América

LEIA TAMBÉM:[QUIZZ] Descubra quem é o jogador do atual elenco Alviverde

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

50700 visitas - Fonte: fox sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nilson da Sul     

E pensando um dia Ocara é Guardiola no só porque poupou jogadores pra final já não presta tudo modinha esses torcedores burrus

Amaro Israel     

Treinador do palmeiras já está vencido né eu sou palmeiras más gente será que nó seremos campeão este ano acho muito difícil ne o time não tem jeito dê um time arrumado ós jogador pé de rato Antonio Carlos Thiago Santo borra Diego Barbosa Felipe Melo Jean Luan Lucas Lima Filipe Pires borra deyveson Luan Carlos Eduardo gente não

Sorte é quê daqui a 10 anos maioria dos pés de rato ja aposentaram...

Vanilton Silva     

Parabéns Leila vc mostra mesmo q ama o nosso Palmeiras

José Candido     

O dinheiro que a CREFISA paga para os telejornais da globo gambá serve pra emissora pagar o Flamengo e o gambá

Gracino Branco     

com A. Matos só por milagre .kkkkkkkk.

Lucas lima não da +

Gracino Branco     

Boa Jevranio Furtado .

Jailson, Gomez, F. Mello, M. Fernandes, Hyoran, Guerra, William, Scarpa, Dudu, R. Goulart, Moisés, ZRafael, HCabral, R. Veiga e os meninos da base São os ÚNICOS que se SALVAM nesse elenco RECHADO de PÉS de RATO. Já o restante da TRUP do feLIXÃO, são BANDO de CANELUDOS, MÃOS de ALFACE e VELHOS!

Luiz Nazzini     

Pegar o Felipe pires e o carlos eduardo, entregar para o felipao epregar e pregar o pe na bunda dos trez.

Luiz Topal     

O matos precisa chamar no quartinho o Moisés , Lucas Lima, Bruno Henrique,para cobrar mais comprometimento com a equipe,e os outros que todos nós palmeirenses sabemos é negociar ,assim não dá mais ,traz keno e um centroavante bom aí sim

Jefersom Soares     

O Felipão fala como tem que ser mas o negócio é a equipe realizar o que ele quer, mas já me contento com a volta do keno . ##voltakeno###

Tem que contratar um ÓTIMO OLHEIRO, pois o Mattos, pode ser bom pra fechar negócio. Mas para contratar jogador bom erra MUITO!

Rafael Morimoto     

Reclamam reclamam e reclamam... qual é o time que vocês montariam? Camarão tem, mais dois camarões não jogaram, os melhores do time ao meu ver...Gourlat e Scarpa...

Deus te ouca Leila

Se a Leila quer investir no Palmeiras começa pelo técnico e toda sua comissão pelo amor de Deus alguém lumina a cabeça do Felipão traz um técnico que tem a mente aberta o novo sistema de jogos traz aí um técnico europeu sei lá ver o Santos o Santos e vestiu de um técnico lá de fora porém não tá dando muito certo porque o Santos não tem um elenco que o Palmeiras tem mas poxa não existe mais rapaz o jeito que o Felipão joga não não existe mais ponta direita ponta esquerda não existe nada fixo não olha os jogos do Barcelona Olha o jogo do Real Madrid Bayern de Munique esses times europeu você não vem ninguém fixo não era época que tinha ponta hoje eu sempre Avante ele fica lá prendendo o zagueiro o jogo do contra o São Lourenço o atacante do Palmeiras a bola bate e ligou uma parede bate e voltava para os cara o que a gente tá precisando mesmo de todo o elenco do Palmeiras ali é um camisa 10 realmente aquele que é o pulmão do time que realmente veste a camisa aquele cara que cria aquele cara que desarma entendeu aquele cara que chama a responsabilidade que quanto o jogo do São Lourenço nós não tivemos esse cara e deu para ver quanto Gustavo escarpa e quanto Ricardo Goulart fez falta agora se o Felipão continuar mantendo os atacantes do jeito que tá e nós com atacante Bom Faro de Gol tabela presença de área como o Arthur Cabral no banco mas não vão ganhar nada não

Flavio Inacio     

Verdoa tem que trazer o keno acrefisa tem dinheiro para isso tem que trazer jogador de nome esse cara como felipe piris carlos eduardo esses cara nao tem futebol para jogar no palmeiras nao tem cara bom na europa para o verdao trazer

Tem que ter coragem e ombridade pra dizer eu ERREI, o Mattos compra mau paga muito pra caras que não jogam nada...é assim com L.Lima,Borja,F.Pires,Carlos Ediardo e até o B.Henrique O Felipão fêz muito pro Verdão mas já era tá ultrapassado, veja times como Cruzeiro,Atlético Paranaense e gremio com forte padrão de jogo enquanto nós é um time apatico, sem vontade e dependendo sempre da defesa e quando fazemos um gol voltamos todos pra defesa, fazer muitos gols ajuda em termos classificatório, os times do Felipão são conhecidos por jogar por um gol só!!e nós torcedores merecemos coisa melhor...FELIPÃO é tecnico pra time pequeno, não para o Palmeiras!!!

Gentil Messagi     

Camarão

Gentil Messagi     

Felipao gosta muito de camara e agora que um monte nao sabe como usar. Ja era! #forafelipao

Gracino Branco     

Pra gente ter um titulo esse ano só se a Leila comprar .Porque com esses pe rato que querem que a arbritragem de o titulo de mão beijada .e a comissãotécnica vai junto .

Fabio Campos     

José Cândido sr está certíssimo tem trocar primeiro o Mattos em sequência Felipão dois moedor dinheiro tanto comprar pé de breque e jogador preguiça igual Lucas lima aquele cara deveria ser mágico o maior enganador ja vi até hoje.

Será que ela não quer contratar o Guardiola

Técnico do Palmeiras o senhor Felipão não sabe escalar o time que o Palmeiras tem esse time com um técnico estilo Guardiola não perde para ninguém aqui na América do Sul é uma vergonha perder para um time medíocre como o San Lorenzo e o time fraco do Corinthians os gambá fedorento!!!!

A diferença dos gambás , é que lá os caras correm e brigam para pagar as marmitas , no Palmeiras são 11 acomodados , esperando o Mattos servir o filé mignon .

A diferença dos gambás , é que lá os caras correm e brigam para pagar as marmitas , no Palmeiras são 11 acomodados , esperando o Mattos servir o filé mignon .

Vai toma no cu pedriram que o felipao viesse e fica com frescura a ideia de jogo e a mesma do ano passado so que esta sendo mal executada pelos jogadores

José Candido     

Então troca o técnico e o Alexandre Matos

AOS SÓCIOS TORCEDORES E MEMBROS DE TORCIDA QUE TEM CONTATO COM A COMISSÃO TÉCNICA E DIRETORIA COBRAR PRA QUE ESSE TIME JOGUE DE VERDADE ESSE MEIO CAMPO PRO ATAQUE NÃO FUCIONA.

D.LEILA ESSE TIME TEM QUE JOGAR E MUITO ESTÃO DE TOQUES PRA UM LADO E PRA OUTRO E NÃO JOGAM PRA FRENTE ,POR ISSO PERDEU PARA UM TIME QUE ESTÁ NA POSIÇÃO DE 22 LUGAR NO CAMPEONATO ARGENTINO. ISSO É UMA VERGONHA!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias