10/4/2019 21:25

Ônibus do Palmeiras é atacado na chegada ao Allianz Parque; veja vídeo

Um grupo de pessoas sem uniforme do clube atirou diversos objetos no carro que levava o elenco para o jogo contra o Junior Barranquilla (COL), às 21h30, pela Copa Libertadores

O ônibus do Palmeiras foi atacado na chegada da delegação ao Allianz Parque. Quando o veículo entrou na avenida Francisco Matarazzo, foram atirados diversos objetos por um grupo de pessoas que não vestiam roupas de time de futebol. Os jogadores entraram rapidamente na arena, pois às 21h30 enfrentam o Junior Barranquilla (COL), pela Libertadores.



Não há informações de feridos, mas o ônibus ficou com danos na lataria e nos vidros (veja abaixo o vídeo do ataque). Normalmente, o caminho do ônibus não é o que foi feito hoje (seguir pelo viaduto Pompeia e entrar na avenida Francisco Matarazzo); o veículo costuma passar pela avenida Auro Soares de Moura Andrade e já segue para a rua Padre Antônio Tomás, por onde há o acesso do estacionamento da arena.

O dia já havia sido iniciado com pichações nos muros ao redor do Allianz Parque: "Time Pipoqueiro", "Fora Borja" e "MV vendida", em mensagem endereçada à organizada. Foram exibidas ainda faixas penduradas na bilheteria com as inscrições "Diga Não Aos Mercenários" e "Time 100 Vergonha", ambas com cifrões em meio às palavras.

Nas pichações, era possível ver as letras ZL ao lado da Mancha Verde e, em uma das fotos divulgadas pelo "Palmeirense News", aparece uma camisa com a inscrição Zona Leste.

A principal organizada do clube, que teve sua escola de samba conquistando o último Carnaval paulistano sob patrocínio da Crefisa, ainda não se pronunciou sobre os protestos. O clube também não, mas cobriu as ofensas.







Palmeiras, Ônibus, Atacado



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



2460 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Quem não respeita a instituição e vc apoiando isso vc deve ser da mesma laia isso é inaceitável o palmeiras só perdeu duas partidas esse ano nem que tivesse perdido todas ninguém tem esse direito de fazer isso lugar de bandido e na cadeia

mais daí vc falar que se fosse tais jogadores que eles não chorariam vc dis isso porque não vc e ninguém da sua família passe por situação dessa pra vc falar uma besteira dessa isso é coisa de bandido

Quem fez isso com certeza nao e palmeirense e sim bandido

Esses torcedores como posso dizer esses delinquentes sei la que torcedores São esses sera que aqueles torce contra o Palmeiras sera que são aqueles que torcedores da organizadas olho se vcs não sabe o Palmeiras vai ser prejudicado por fazerem essa baderna atacar o ônibus do palmeiras eles pensam que São eu acho que todos São pau mandado dr alguem de la de dentro do palmeiras são dirigente que não gosta do palmeiras so pode ser que manda pinchar o muro pedindo a cabeça da patrocinador que isso palhaçada porquê essa organizadas sei la porquê eu não gosto de torcidas organizadas pra mim ñ serve como base seu sou presidente de um time de futebol não entra no estádio ve se um desses delinqüente não quebra o carro deles pinchar o muro da casa deles isso o que eles estão fazendo esta errado se vcs da organizadas ñ estão contentes fica em casa ñ sai pra rua pra fazer baderna .

Tem que prender esses bandidos e deixar presos esse tipo de pessoa não pode ficar livre mais as nossas leis e fraca

M7rilo     

Esse Fela dá pura não tem ou quer fazer toudo bandido

Eu não sou a favor da violência entendeu o protesto podia até fazer no hino Ninguém em campo mas protestar assim não ele as vezes não é nem torcedor do Palmeiras torcedor de Sila da p*** do gambá entendeu que fez isso para prejudicar o Palmeira para ficar abalado porque até agora a gente não viu nenhum torcedor do Palmeiras se foi não é torcedor entendeu porque a gente que torce é na Vitória na derrota a gente pode ficar triste pode ficar chateado mas fazer isso não entendeu

Devia era quebrar a cara de cada um desses mercenário fulero

Palmeiras não tem nada de time de futebol, parece que nunca jogaram bola na vida..

Wilson Pavão     

Espero que consigam identificar esses agressores

Wilson Pavão     

Esse Milton Ferreira deve ser um dos agressores. Devia ser preso para averiguação. Quem apoia também faz.

Doni Prado     

Ta louco esse Palmeiras ta difícil faz um e para de jogar é só chutão a bola parece que tem espinho olha o Junior os cara toca de pé em pé e o Palmeiras é chutão pra todo lado livram da bola toda hora

Time do palmeiras campeao.

Sou contra essa atitude, poder reclamar protestar sem violencia pela ma vontade dos jogadores sim, violencia nao, agora tinha jogador chorando no onibus isso mostra o time de pipoqueiros, se fosse valdivia edmundo tonhao leao klebao nao tinha choro nao.

Guido Soares     

Esse Milton fereira de ser um vandolo desse idiota apoiando coisa erada

Estavam esperando o momento para tumultar por outros interesses nao por futebol.

Quem apedrejou o onibus com os jogadores, não é torcedor. É bandido vagabundo, burro idiota.

Cambada de imbecil, corja que não representa nada nem ninguém, depredam o patrimônio do clube, quer protestar ? Não vá ao estádio, boicota o jogo, façam com que eles entendam que a torcida não está satisfeito com o rendimento do time, violência nunca foi resposta pra nada.

Só assim esses mercenário e comoção técnica respeita a restituição.

Com certeza nao precisa disso gente.lamentavel mesmo!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias