11/4/2019 00:13

[ENQUETE]: Você acha que protestos e vandalismos ao ônibus do Verdão espelhou no resultado em campo hoje?

Após a eliminação nas semifinais do Campeonato Paulista para o São Paulo nos pênaltis, no último domingo (7 de abril), o clima no Palmeiras com a sua torcida não ficou dos melhores. Prova disso ocorreu nesta quarta-feira (10), na chegada do ônibus do clube no Allianz Parque, antes da partida contra o Junior Barranquilla-COL, pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores 2019. Apesar do episódio, o Alviverde conseguiu o seu objetivo em campo, e bateu a equipe colombiana por 3 a 0, encaminhando ainda a sua classificação no Grupo F. Eai torcedor, Você acham que protestos e vandalismos ao ônibus do Verdão demostrou resultado em campo hoje?



Para a partida, o técnico Felipão promoveu algumas mudanças no time titular, a principal delas a entrada de Zé Rafael na vaga que vinha sendo ocupada por Ricardo Goulart, principal reforço do Alviverde neste primeiro semestre. Luan, na zaga, e Mayke, na lateral-direita, também foram pela primeira vez titulares na competição continental.

LEIA TAMBÉM:Juiz de Palmeiras x SPFC diz que VAR "salvou" e justifica tempo de revisão

1xbet Portugal


O Alviverde não demorou para abrir o placar. Logo aos 19 minutos, Deyverson aproveitou rebote do goleiro Viera após tentativa de Dudu, e cabeceou para o fundo das redes. Já aos 9 minutos da etapa final, quem marcou foi o camisa 7 Dudu, que anotou um verdadeiro golaço, após cobrança rápida de Bruno Henrique em uma falta, tocando para o atacante, que arriscou um belo chute de fora da área. O último dos tentos saiu dos pés de Hyoran, aos 43 minutos da etapa final.

Com o resultado, o Palmeiras chegou à sua terceira vitória em quatro jogos nesta fase de grupos, e agora tem nove pontos somados, um a menos que o San Lorenzo-ARG, líder do Grupo F. No próximo dia 25 de abril, o Alviverde encara o Melgar, no Peru, e se vencer, ou até mesmo empatar, carimba vaga para o mata-mata da Libertadores, independentemente de outros resultados.

Eai Nação, nós do Portal Verdão Web queremos saber, você acham que protestos e vandalismos ao ônibus do Verdão demostrou resultado em campo hoje?



LEIA TAMBÉM:Juiz de Palmeiras x SPFC diz que VAR "salvou" e justifica tempo de revisão

Enquete, Verdão, Violência



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

Leia também: Já é top 50 em jogos e top 40 em gols: veja onde Dudu pode chegar em 2019



1461 visitas - Fonte: fox sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Tolin     

Influenciou sim...se estivessem tranquilos teríamos ganhado de muito mais e jogando um futebol mais bonito. Esses imbecis só atrapalham e ajudam a prolongar a frustração.

Henrique Soares     

Claro q não abobino essas atitudes de alguns torcedores isso nunca era pra acontecer verdao sempre ?

Nilson da Sul     

Bandidos é na cadeia nem mancha pôde se culpada só os bandidos tem que ser presos

Felipe     

Infelizmente, sim.

Cadeia pra eles... e pra quem encomendou esse vandalismo, sabemos que isso tem influencias politicas de dentro do clube.

No cu da sua mãe

Nao , ato de vsndalismo nao concordo , precisa ser apurado se realmente foi a torcida do palmeiras

Doni Prado     

A polícia tem que ir atrás destes bandidos e prender tem a imagem deles ,eles tem de ser punidos e não o Palmeiras como faz as federações

Doni Prado     

Isto é um ato de bandidos gente que não tem oque fazer isto se não for os gambás disfarçados de Palmeirense só para implantar uma crise dentro do clube.O importante é que o Palmeiras não se intimidou e ganhou bem o jogo agora ,o Felipão tem qie olhar para o elenco que tem e ver que estamos cheio de craques abilidosos e que tem de dar libetdades para ele mostrarem o futebol que sabem jogar tocar bola de pé em pé sentido gol temos a individualidade dos jogadores que são fantásticas e unidas um com o outro teremos um time quase imbatível . Vou dar exemplo Dudu, Hioran,LLima,Ricardo Goulart, Scarpa, Zé Rafael e outros é só parar de rifar a bola da defesa e do meio de campo tocando de pé em pé começando pelo goleiro .

Isso tem dedo de Mustafa

Engraçado como tem pessoas aq que ainda concordam com esse tipo de atitude, para mim isso não é torcedor e sim bandidos safados que só querem o mal da equipe, torcedor de verdade apoia o time nos bons momentos e nos maus tbm. #AvantiPalestra

Nilson Severino     

Bando de imbecis, agressores, que vão atrás da imprensa GAMBÁ

Ciro Scarpel     

Não !

Acordaram ee viram que nao é só entrar em campo e por culpa no var, ficaram com medo sim, nao que eu defenda isso, mas sentiram a pressao.

Tonylem Ferreira     

Nao ha motivo p protesto mmais se tivesse tem q ser da forma coreta e nao quebrando nada

Sonia Luz     

Claro que não

Seus ignorantes de reportagem não outra tipo de reportagem

Os vândalos já foram presos !!! Essa turma da oposição esta pisando na bola.

Joao silva     

Que isso, nem deveria ter esta enquete!! Vamos secregar estevtipo de atitude, que com certeza foi manobra de que não é Palmeirense!!

Gentil Messagi     

Nao

Julio Martins     

Bando de comedia ta tirando esses vacilão isso que sao esses caras por isso que muito jogadores nao querem vim jogar no palmeiras nossa torcida e muito impaciente temos um bom time sim mas nao vamos ganhar tudo apesar que temos um time para isso

Roberto Barbieri     

Acredito que se nao houvesse esse vandalismo o time iria jogar mais tranquilo e poderia ter feito mais gols. Então esse vandalismo teve influência no resultado e na apresentação do time rm um todo.boa noite Palestrino de coração

Edson Lopes     

Não influenciou em nada, i time não consegue trocar passes de bola e so chutão para frente.

É lógico que não cambada de bandidos e quem participa de vandalismo não é torcedor e a tv que fica patrocinando isso falando que o torcedor está revoltado por isso faz isso são Bandidas

Dinei Thebest     

Pega essa enquete de vcs e enfia no cu pra vândalos deveria ser presos e pagar pelo prejuízos sofridos pelo palmeiras

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias