11/4/2019 11:20

Diogo Barbosa comemora marca especial pelo Palmeiras

Foto: Divulgação

Em meio ao choro que tomou alguns jogadores do Palmeiras nesta quarta-feira, em virtude dos ataques ao ônibus que levava a delegação da equipe ao Allianz Parque, e a vitória sobre o Junior Barranquilla, Diogo Barbosa teve o que comemorar. Diante dos colombianos, o atleta comemorou 50 jogos pelo clube.



“Hoje cheguei a marca de 50 jogos com a camisa do PALMEIRAS! Muito feliz em poder vestir essa camisa! Que venham muitas outras marcas e grandes conquistas!”, escreveu o jogador em suas redes sociais.

1xbet Portugal

A temporada de 2019 tem sido muito positiva individualmente para o camisa 6. No ano passado, o atleta foi contratado pelo Verdão junto ao Cruzeiro por 1,5 milhão de euros (R$ 5,8 milhões, na época) por 25% dos seus direitos econômicos. No entanto, ele se machucou ainda durante a pré-temporada, o que adiou sua estreia para o final de março.



No restante do ano, a torção no tornozelo seguiu incomodando e o ala precisou de injeções para aguentar a sequência de partidas. Campeão brasileiro, ele classificou o próprio desempenho como ruim. Nesta temporada, porém, já deu demonstrações de retomou seu ótimo futebol.

“Voltei a ser o Diogo que me fez vir para o Palmeiras. Este ano tem sido melhor, não tenho lesão e estou mais confiante. Isso é bom. Meu futebol está voltando ao normal”, afirmou em entrevista na Academia de Futebol.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Palmeiras na pausa para a Copa América


LEIA TAMBÉM:[COMENTE] Demora e instabilidade nas decisões... Para você o VAR deveria ser mantido para a próxima temporada? (

975 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Felipe     

Finalmente mostrando a q veio, monstro

Fraco manda ir em bora..traz o lateral da base vitor titular absoluto

Este foi mais uma enganaçao do Matos este Matos tem esquema forte com o Cruzeiro,este banana de nosso Presidente nao vê

Parabéns garoto, tomara que você fique muito tempo no Palmeiras ,seja feliz.

Sonia Luz     

Nós como Palmeirense temos que apoiar sempre os jogadores... nos momentos bons e ruins.

Henrique Soares     

Parabéns q venha muitas e muitas marcas boas boa sorte

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias