11/4/2019 16:52

Neto detona agressores em ataque ao ônibus do Palmeiras: “Tudo bandido”

Neto se revoltou com o ataque sofrido ao ônibus do Palmeiras na noite de ontem, horas antes da partida contra o Junior Barranquilla. Logo na abertura do Os Donos da Bola, o apresentador detonou os responsáveis por atirar objetos na delegação alviverde.



"Sabe por que assassino? Se um vidro pega no olho do jogador, se a pedra pega na cabeça do motorista, se mata um jogador? Alguém tem que ser preso. Não é possível fazer isso com caras que estavam indo trabalhar. Independentemente do que o Palmeiras não está fazendo tecnicamente, isso não está certo. É doloso, com intenção de matar", falou o ex-jogador.

LEIA TAMBÉM:"Meu objetivo aqui é sempre ajudar e participar", diz Dudu à TV Palmeiras

"Você pode cobrar os caras dentro de campo, falando, dando opinião. Os policiais que estão fazendo escolta, parassem e 'mete o cano' nos caras, manda deitar no chão e levar para a delegacia", completou.

Mostrando imagens do momento do ataque e do estado do ônibus, Neto seguiu: "Se pega na cabeça do Felipão? Se pega na cabeça de uma criança que pode estar com um jogador lá? Para mim, é tudo bandido, vagabundo, safado. Não é torcedor do Palmeiras".

Na sequência, o apresentador ainda se colocou ao lado dos jogadores. "O que fizeram é coisa de bandido e a polícia tem que prender. A Federação Paulista de Futebol tem que dar condições. O Palmeiras tem que dar condições para as pessoas que trabalham, para os jogadores. E vou defender todos os jogadores neste sentido. Eles não têm culpa de tentar mata-los".



LEIA TAMBÉM:"Meu objetivo aqui é sempre ajudar e participar", diz Dudu à TV Palmeiras

Palmeiras, Neto, Os donos da bola, Agressão, ônibus



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



2919 visitas - Fonte: esporte.uol

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Que site desgraçado o que diabo os palmeirense quer saber desse gamba

Jose Pereira     

Diz que 2 suspeito. Mas ja estao na rua. E a justiça brasileira.deve ser filhinho que tem dinheiro

Vcs estão de brincadeira né, ficar dando espaço pra esse gambá, alem do mais desde quando precisamos da indignação ou revolta deste sujeito...??? Este sujeito nem deveria estar aqui para ser comentado.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias