11/4/2019 18:11

[ENQUETE]: Você acha que protestos e vandalismos ao ônibus do Verdão espelhou no resultado em campo na última partida?

Após a eliminação nas semifinais do Campeonato Paulista para o São Paulo nos pênaltis, no último domingo (7 de abril), o clima no Palmeiras com a sua torcida não ficou dos melhores. Prova disso ocorreu nesta quarta-feira (10), na chegada do ônibus do clube no Allianz Parque, antes da partida contra o Junior Barranquilla-COL, pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores 2019. Apesar do episódio, o Alviverde conseguiu o seu objetivo em campo, e bateu a equipe colombiana por 3 a 0, encaminhando ainda a sua classificação no Grupo F. Eai torcedor, Você acham que protestos e vandalismos ao ônibus do Verdão demostrou resultado em campo na última partida?



Para a partida, o técnico Felipão promoveu algumas mudanças no time titular, a principal delas a entrada de Zé Rafael na vaga que vinha sendo ocupada por Ricardo Goulart, principal reforço do Alviverde neste primeiro semestre. Luan, na zaga, e Mayke, na lateral-direita, também foram pela primeira vez titulares na competição continental.

LEIA TAMBÉM:"Meu objetivo aqui é sempre ajudar e participar", diz Dudu à TV Palmeiras

O Alviverde não demorou para abrir o placar. Logo aos 19 minutos, Deyverson aproveitou rebote do goleiro Viera após tentativa de Dudu, e cabeceou para o fundo das redes. Já aos 9 minutos da etapa final, quem marcou foi o camisa 7 Dudu, que anotou um verdadeiro golaço, após cobrança rápida de Bruno Henrique em uma falta, tocando para o atacante, que arriscou um belo chute de fora da área. O último dos tentos saiu dos pés de Hyoran, aos 43 minutos da etapa final.

Com o resultado, o Palmeiras chegou à sua terceira vitória em quatro jogos nesta fase de grupos, e agora tem nove pontos somados, um a menos que o San Lorenzo-ARG, líder do Grupo F. No próximo dia 25 de abril, o Alviverde encara o Melgar, no Peru, e se vencer, ou até mesmo empatar, carimba vaga para o mata-mata da Libertadores, independentemente de outros resultados.

Eai Nação, nós do Portal Verdão Web queremos saber, você acham que protestos e vandalismos ao ônibus do Verdão demostrou resultado em campo na última partida?



LEIA TAMBÉM:"Meu objetivo aqui é sempre ajudar e participar", diz Dudu à TV Palmeiras


Enquete, Verdão, Violência



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Palmeiras na pausa para a Copa América


LEIA TAMBÉM:[COMENTE] Demora e instabilidade nas decisões... Para você o VAR deveria ser mantido para a próxima temporada? (

1206 visitas - Fonte: fox sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

depende do jogador...os que choram são bu da mole e os que vão pro pau chama a responsabilidade para si...acho q violencia nao resolve mas a provocação???... sem duvida

Wagner Carvalho, quem escreve "oreia" deveria ser o primeiro a ser preso. Assassino da lingua portuguesa.

Junio Paola     

Nada ver eles fizeram um bom trabalho e estão de parabéns

Quem vai pro inferno e vc quem após este tipo de atitude já está pertinho

Nada de violencia, mas nos ultimos dias finalmente os jogadores arcordaram que nao é só entrar em camoo e dar desculpas ou ficar na reserva ganhando salario na boa tem que ser cobrado nao com pedrada, mas a vaia o protesto com palavras faz parte, e quem nao quer ser chamado de pipoqueiro que rale no gramado nao tem bola perdida. Agora essas pedras no onibus é coisa de politicos sem vergonha pensando em si nao no clube.

Esses ai nao e torcedores de verdade..todos nois ficamos com raiva no paulistão mas isso ai nao vem ao caso

Wesley Augusto     

Pode ate q nao mais o jogo foi ruin talvez se nao tivesse acontecido isso o verdão podia ter jogado melhor

Wilson Pavão     

Podem prender esse Wágner Carvalho. Certamente ele é um dos vândalos ou o mandante. Quem aprova violência pratica violência. Tenho dó dos familiares desse cara. Devem apanhar todos dias.

Os bandidos, marginais psicopatas burros sem celebro, talvez achem que o palmeiras ganhou porque precionaram e amiaçaram os jogadores só mesmo quem não tem celebro pode pensar assim.

carlos Alberto     

Quem fez estes ato sao bandido

Karina Venancio     

Nada ver nada ver

NADA A VER!!! ZERADO JR É TIMECO PQNO!!! IRÍAMOS GANHAR DE QQR JEITO!!! #CAZZO #PÁS #HEHEHE #AVANTI ???????????????????????

Sonia Luz     

Na minha opinião nem um pouco

Na minha opiniao nao , nao foi um grande jogo mais vencemos

Wagner Carvalho     

Sim a gaviões da fiel invadiu o ct do Corinthians e deu uns tapas na oreia de uns jogadores lá e o Corinthians foi campeão do Brasileirão três vezes seguida ainda foi campeão paulista então acho que uns tapas resolve muinto pedradas também e que achar ruim vai pro inferno

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias