11/4/2019 19:11

Ministro compara governo de Bolsonaro a Felipão no Palmeiras

Bolsonaro e Felipão são equivalentes. Essa é a opinião do ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, que comparou as dificuldades da gestão do atual presidente da República com o desafio enfrentado por Luiz Felipe Scolari no Palmeiras.



“O presidente está parecendo o Felipão. Está fazendo os mesmos ajustes que o Felipão fez no ano passado: deu certo e vai dar certo”, afirmou Onyx ao Estadão, em cerimônia para celebrar cem dias de governo. “Todos nós precisamos nos reinventar”.

Felipão chegou ao Palmeiras em agosto de 2018. Após comandar o Verdão por 11 rodadas, o treinador conseguiu colocar o Alviverde na liderança do Campeonato Brasileiro, de onde não mais saiu, terminando a competição com o título.

LEIA TAMBÉM:"Meu objetivo aqui é sempre ajudar e participar", diz Dudu à TV Palmeiras

O aproveitamento alviverde no torneio nacional foi de incríveis 81,8% dos pontos. Nas competições mata-mata, o pentacampeão mundial chegou às semifinais da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil.

Já o governo de Jair Bolsonaro, que completou 100 dias, tem a menor aprovação popular desde 2003, de acordo com números do Instituto Datafolha. Após três meses à frente da Presidência da República, apenas 32% dos brasileiros com 16 anos ou mais o considera ótimo ou bom. Uma fatia similar, de 30%, o vê como ruim ou péssimo e o desaprova. Os demais consideram o governo do militar reformado regular (33%) ou preferiram não opinar (4%).




LEIA TAMBÉM:"Meu objetivo aqui é sempre ajudar e participar", diz Dudu à TV Palmeiras

Palmeiras, Felipão, Bolsonaro



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



5487 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Audimar Pieri     

Mitoss

Nao tem como fazer comparação o Bolsonaro nao tem adversario quanto o Felipão tem muitos técnicos de ponta agora o mito é bom mas concirrer com bandido comunista e ladrão safado do lula e bem mais fácil

Roberto Tolin     

Pt + rgt+ gambá= tudo à ver...

Rudy Silva     

PT + Lula + Lula livre = gambá

Fabio Campos     

Com relação Bolsonaro até acredito vai melhorar Brasil, agora técnico palmeiras só mudar água pro vinho, pensa ainda tem gente defende Lula kkkk, sem comentários.

Pedro Luz     

Pra mim quem pede lulalivre. Deveria pedir Marcola livre, fernandinho beiramar livre. Pq é tudo bandido

Pedro Luz     

Quando o Felipão chegou, rodou o time, fez ate o perna de pau do borja jogar e foi campeão. Ele era quase um Deus. Agora pq saiu do paulistinha na semi os cara vem chamar de felixao. Para ne cambada de hipócritas e ingratos. A liberta que temos devemos a ele. Vamo respeitar o cara.

Mitos!!!

Aleks Silva     

Oa dois sairao vencedores!!!

lulalivre... foda se o bozo

ROGÉRIO Lopes     

Bolsolixo e felixão só se for. Kkkk

Felipe     

Ptista = gamba

Que comparaçao infeliz, ser comparado com o boldolixo, nem cachorro merece.

Que merda

Boa comparacao os dois é só cesculpa e cagada.

Julio Martins     

Ta d bricadeira que porra de enquete e essa vai tomar no seu rabo

KKKKKK .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias