11/4/2019 20:03

100% em Libertadores e 29 jogos sem perder: marcas de Hyoran no Verdão

Inscrito apenas na Libertadores, meia-atacante fechou o placar na vitória por 3 a 0 sobre o Junior Barranquilla (COL). Atual sequência do camisa 28 é de 22 vitórias e sete empates

Fora da lista de inscritos do Paulista, Hyoran só esteve à disposição de Luiz Felipe Scolari para os jogos na Libertadores, mas provou que é um dos atletas de confiança do treinador. Ele entrou em três dos quatro jogos do Verdão na competição e inclusive fechou o placar da vitória por 3 a 0 sobre o Junior Barranquilla (COL), no Allianz Parque.



A partida serviu para ampliar marcas curiosas do camisa 28. Primeiro, defende aproveitamento perfeito na Libertadores: foram oito jogos na competição entre as edições de 2018 e 2019, com oito vitórias. Os jogos: contra o Boca Juniors-ARG (2 a 0 em 2018), Alianza Lima-PER (3 a 1 em 2018), Júnior Barranquilla-COL, três vezes (3 a 1 em 2018, 2 a 0 e 3 a 0 em 2019), Cerro Porteño-PAR (2 a 0, em 2018), Colo-Colo-CHI (2 a 0, em 2018), e Melgar-PER (3 a 0, em 2019).

LEIA TAMBÉM:"Meu objetivo aqui é sempre ajudar e participar", diz Dudu à TV Palmeiras

Além disso, Hyoran defende uma longa sequência de invencibilidade no Palmeiras: são 29 partidas. A última derrota alviverde com ele em campo foi contra o Cruzeiro, por 1 a 0, no dia 30 de maio de 2018, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, são 22 vitórias e sete empates.

Ainda que tenha ficado fora do Estadual, o meia-atacante continua com prestígio internamente. Felipão citou o jogador na entrevista depois da vitória sobre o time de Barranquilla.

- O Hyoran fez um gol, e a gente trata ele de uma forma diferente, todo mundo mexe com ele, por isso fizeram questão de vir até o banco. Mostra que a gente tem uma boa amizade, um bom relacionamento, embora algumas pessoas achem que não, mas também não vamos contestar essas pessoas - afirmou.



LEIA TAMBÉM:"Meu objetivo aqui é sempre ajudar e participar", diz Dudu à TV Palmeiras

Hyoran, Libertadores, Números



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



1128 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

janpierre gomes     

Cresceu muito de produção tá entrando bem nos jogos melhor que Carlos Eduardo e Pires ele é sem dúvidas merecia mas chance sim outro que não entra e não sei o porquê é guerra joga muito mas que LL que sempre entra nos jogos vai entender seu Felipão né

Nilson Severino     

Produz mais que LL, com certeza

Felipe     

Ops Cruyff...tipo Scharzenewwwwerrr

Felipe     

Kruyf, o Hyoran holandes

Bom jogador nao passa disso nem chega aos pes so alex

Bom eu acho o hyoran um bom jogador ele tem ter mais oportunidades no verdão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias