12/4/2019 14:22

Confira como o Palmeiras planeja deixar Ricardo Goulart em seu auge

Ricardo Goulart surpreendeu o departamento médico e comissão técnica em seu início pelo Palmeiras, mas o meia-atacante precisou pagar o preço.



Após uma sequência de oito partidas como titular, o camisa 11 sentiu a parte física e precisou ficar entre os reservas na partida contra o Junior Barranquilla, na última quarta-feira. Agora o clube que o colocar no máximo de suas capacidades.



Goulart passou por uma artroscopia no joelho no final de outubro. Sua estreia pelo Verdão aconteceu no dia 17 de fevereiro e o Núcleo de Saúde e Performance alviverde queimou algumas etapas para ter o atleta à disposição, em virtude de sua ótima evolução. É consenso, porém, que ele sentiu a carga de jogos.

Agora o clube quer utilizar o período livre para treinos até o próximo dia 25 – data do duelo contra o Melgar, no Peru – para deixar o jogador no nível máximo de preparação física e performance. Para isso, até mesmo trabalhos individualizados irão ocorrer.

A comissão técnica está feliz com o desempenho do atleta, mas sabe que o meia-atacante pode render ainda mais. Até aqui, Goulart soma 11 jogos pelo Verdão, com três gols e três assistências.



Palmeiras, verdão, Ricardo Goulart



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria ceder para fechar com a Globo?

Leia também: Um é artilheiro, outro nem no banco: o saldo dos seis reforços do Palmeiras



19029 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

E muiro dinheiro e futebol nelso

Felipe     

auge financeiro?

Vai ser fude tem que deixar a ponto de bala o time inteiro e principalmente essa mesa de diretoria safada e este técnico bundão.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias