12/4/2019 15:29

Ex-goleiro do Palmeiras discute com torcedor após ser xingado em rede social

O ex-goleiro Bruno, formado na base do Palmeiras e que defendeu o clube até 2015, se envolveu em uma discussão com um torcedor alviverde no Twitter após ter sido chamado de "fdp" e "frangueiro". Ele reagiu a um comentário de um palmeirense que lembrou a falha do goleiro na eliminação para o Tijuana, do México, nas oitavas de final da Libertadores de 2013.



Após ser ofendido pelo torcedor, Bruno respondeu dizendo que o empate no jogo de ida no México, por 0 a 0, só havia acontecido por causa dele. O goleiro teve grande atuação no jogo de ida, mas falhou na partida de volta ao deixar um chute fraco de Riascos entrar.



A discussão seguiu na rede social, com o torcedor dizendo que muitos jogadores ruins haviam passado pelo Palmeiras, com Bruno entre eles. O goleiro rebateu dizendo que ficou 18 anos no clube e lembrando sua participação na conquista da Copa do Brasil de 2012, quando ele foi titular durante a campanha.

A discussão seguiu na rede social, com o torcedor dizendo que muitos jogadores ruins haviam passado pelo Palmeiras, com Bruno entre eles. O goleiro rebateu dizendo que ficou 18 anos no clube e lembrando sua participação na conquista da Copa do Brasil de 2012, quando ele foi titular durante a campanha.

Revelado pelo próprio Palmeiras, Bruno ficou no clube entre 1997 e 2015, contando categorias de base e profissional. Ele jogou pela última vez em 2017, pelo Fort Lauderdale Strikers, time dos Estados Unidos que chegou a ter o ex-atacante Ronaldo como um de seus sócios e faliu após problemas financeiros há dois anos.



Palmeiras, Verdão, Bruno, ex goleiro



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria facilitar a saída de Fabiano para o Internacional?

Leia também: Belluzzo aciona COF para apurar discriminação contra sócia



7656 visitas - Fonte: Uol

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Gente é ser um pouquinho Inteligente olha como o Felipão está agindo com a Imprensa nós temos que fazer o mesmo não foi os próprios torcedores que disse que o Verde é cor da Inveja então vamos ser mais Inteligentes e Roupa suja se lava em Casa.

Nelson Costa     

É assim mesmo, oq mais temos por aí é torcedor ingnorantes.

Nossa parece que ele foi melhor wue veloso , leao, sergio, gilmar, jao marcos, kkk o marcos falhou mas no geral foi idolo, agora o bruno falhou, falhou , falhou tanto que encerrou a carreira, menos nao compara assim nao, se nao compara o penalty perdi pelo evair contra o ceará com o borja

Tonylem Ferreira     

Nao compatando ninguem mais o idolo marcos tambem falhou foi criticado por alguns torcedores mais se tornou idolo nao foi igual a ele mais o Bruno tambem foi profissional do verdao teve seus momentos e merece respeito na minha opiniao

Que era um goleiro meia boca era, agora isso nao muda nada ja passou.

Bruno era um goleiro tipo , CHAMA GOL.

TÁ CERTO O TORCEDOR!!! BRUNO FOI MEDÍOCRE COMO GOLEIRO DA SEP!!! PRA NÃO FALAR COISA PIOR!!! UM MEDIANO PRA RUIM JOGADOR/GOLEIRO!!! APENAS CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL EM 2012, GRAÇAS AO MARCOS ASSUNÇÃO, VALDÍVIA E CIA LTDA!!! PQ??? NÃO PODEMOS CRITICAR JOGADORES AGORA??? VAR SE FHODER TD MUNDO MEMO!!! #CAZZO #PÁS #HEHEHE #AVANTI ?????????????????????????

Nilson Severino     

Sempre tem um imbecil, que se diz torcedor, para falar asneiras.

Que merda, vcs que elaboram estas reportagens ridiculas

Sonia Luz     

Esses não são torcedores de verdade

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias