13/4/2019 08:38

Palmeiras deve intensificar rodízio no elenco com o início do Brasileirão

Depois de duas semanas sem partidas, Verdão terá seis jogos em 17 dias. Luiz Felipe Scolari já disse que todos terão chances de mostrar serviço com esta sequência de confrontos

O Palmeiras terá dez dias de trabalho entre esta segunda-feira, data da reapresentação do elenco, e a próxima partida, dia 25, contra o Melgar (PER), pela Libertadores. Depois disso, serão seis jogos em 17 dias, o que faz Luiz Felipe Scolari já avisar que intensificará o rodízio no elenco.



O Verdão começa a defesa do título brasileiro três dias depois do duelo no Peru, contra o Fortaleza, no Allianz Parque. Sem semanas cheias, ainda receberá o San Lorenzo (ARG), líder de sua chave na Libertadores, e fará viagens a Alagoas e Belo Horizonte (veja o calendário abaixo).



- Os jogadores sabem que não vão atuar em todos os jogos. Eu penso que eles têm confiança em mim e todos vão ter a oportunidade de mostrar que são úteis - avisou Felipão, após a vitória sobre o Junior Barranquilla (COL).

Fabiano, Juninho, Matheus Fernandes e Guerra são os únicos no elenco que ainda não tiveram oportunidade na temporada - o venezuelano no momento se recupera de lesão. Jean, Zé Rafael, Raphael Veiga, Hyoran e Arthur Cabral estão com poucos minutos.

A postura do ex-meia-atacante da Chapecoense, inclusive, serviu de exemplo para Felipão. Fora da lista de inscritos no Paulista, Hyoran entrou em três das quatro partidas na Libertadores e fez inclusive o gol que fechou a vitória de quarta, por 3 a 0.

- O Hyoran não jogava o Paulista, mas entrou em três partidas, porque eu confio nele. Mas por outras razões não podia inscrever (no Paulista). Vamos trabalhar, organizar melhor o que pudermos e ver se a gente consegue repetir o que foi ano passado - acrescentou.

Veja o calendário do Palmeiras até a próxima semana cheia:

25/4 - Melgar x Palmeiras - Libertadores
28/4 - Palmeiras x Fortaleza - Brasileiro
1/5 - CSA x Palmeiras - Brasileiro
4/5 - Palmeiras x Inter - Brasileiro
8/5 - Palmeiras x San Lorenzo - Libertadores
12/5 - Atlético-MG x Palmeiras - Brasileiro



Palmeiras, Verdão, rodízio



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

Leia também: Já é top 50 em jogos e top 40 em gols: veja onde Dudu pode chegar em 2019



1539 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Não adianta quererem derrubar o filipao ele e forte esses zé ruelas que não entende nada de futebol que vai derruba lo filipao só sai do palmeiras se ele quizer esse bando que ninguém presta o Roger o Eduardo o Marcelo Oliveira Osvaldo o de Oliveira do rival o Marcelo tinha acabado de ser campeão e foi mandado embora o filipao vcs vão ter que engolir até vencer o mandato dessa diretoria ele vai ganhar a libertadores e a copa do Brasil esse ano avante palmeiras

e só mesmo colocar todos para joga em não tem essa de titular não titular eo elenco todos seriam titular em qualquer time e porque não no palmeiras mescla o time da libertadores com capa

Fabio Campos     

Rodízio do que nem técnico sabe quem é time titular.

Tem que botar e o time titular pra jogar se não vai ser a mesma coisa do paulista so vergonha

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias