13/4/2019 09:51

Como estão os 4 encostados do Palmeiras que ainda não jogaram em 2019

Guerra é um dos quatro atletas do elenco profissional que ainda não jogaram em 2019
Imagem: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Com a temporada já na metade de abril, o Palmeiras tem quatro jogadores do elenco profissional que ainda não entraram em campo em 2019 - sem contar Willian, que, lesionado só tem previsão de volta no segundo semestre. O lateral Fabiano, o zagueiro Juninho, o volante Matheus Fernandes e o meia Guerra são os nomes que por enquanto não receberam nenhuma chance do técnico Luiz Felipe Scolari.



O Palmeiras tem 33 atletas em seu time principal, mas no início do ano Felipão havia dito que pretendia trabalhar com um número menor que esse, de no máximo 30 jogadores. Eliminado do Campeonato Paulista, o Verdão tem agora duas semanas sem jogos para reequilibrar a equipe fisicamente e definir possíveis mudanças no elenco.



Fabiano



magem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação O lateral direito, autor do gol do título brasileiro de 2016 não tem perspectiva de receber oportunidades de Felipão e está bem atrás na preferência do treinador, atrás de Mayke, Marcos Rocha e até de Jean. O Internacional, clube para o qual Fabiano foi emprestado no ano passado, tentou ficar com ele em 2019, mas o Palmeiras não liberou novo empréstimo. Com isso, ele segue treinando normalmente com o grupo, mas sem ser inscrito em nenhum campeonato. O contrato com o Verdão vai até o fim de 2021.

Juninho



Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação Outro que foi emprestado no ano passado e voltou, mas não tem recebido oportunidades. Depois de uma passagem irregular no Atlético-MG, Juninho retornou ao Palmeiras com a promessa de que seria observado de perto por Felipão, que vê no fato de o zagueiro ser canhoto um diferencial no elenco. Só foi inscrito na segunda fase do Campeonato Paulista, mas não entrou em campo nenhuma vez e agora espera uma chance no Brasileiro. O contrato com o alviverde vai até abril de 2022.

Matheus Fernandes



Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação Contratado junto ao Botafogo por cerca de R$ 15 milhões, o volante de 20 anos é o único dos seis reforços para a temporada que ainda não estreou. Ficou fora da lista do Campeonato Paulista, fato que foi lamentado publicamente por Felipão pelo limite de 26 atletas, mas ganhou vaga entre os 30 inscritos da Libertadores e ainda aguarda uma chance de jogar. Visto como um atleta promissor, tem a confiança da diretoria. O contrato vai até 2023.

Guerra



Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF O meia venezuelano recebeu algumas oportunidades de Felipão em 2018, mas não caiu nas graças do treinador e foi outro a ficar fora da lista de inscritos do Campeonato Paulista. Está inscrito na Libertadores, mas também não jogou. Foi mais um que recebeu propostas de empréstimo no começo da temporada, mas o Palmeiras só topou negociá-lo em definitivo. Os problemas físicos também têm atrapalhado: mesmo sem entrar em campo, o camisa 18 vem tratando uma lesão muscular. Tem contrato até o final deste ano.



Palmeiras, verdão, jogadores, encostados



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Palmeiras na pausa para a Copa América

LEIA TAMBÉM:Advogado do Palmeiras vê resultado de julgamento com “naturalidade” e diz que não teme Botafogo recorrer à Suíça

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

36447 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Wlady Quintão     

GUERRA - valdivia segunda linha..so se machuca / MATHEUS- tem potencial e precisa saber valorizar o peso da camisa do palmeiras . / JUNINHO -piada d mal gosto...o cara so fez merda aki e onde passou pena q é atleta nosso mas venceu contrato ..tchau carniça. Agora LUCAS LIMA ..oq acontece cntg irmão ..?????tem tanto potencial desperdicado

Esau Iglecia     

Julio César, concordo! O paulistinha serua ideal para fazer isso. Que fuque de aprendizado para o ano que vem. Paulista só serve para deixar tume em crise e derrubar técnico!

Altair Ferreira     

Tem que dar chance para o Matheus Fernandes

Dinheiro nao aceita desaforo.

julio cesar     

Esau... Temos muuuitos jogadores na base... Da pra vender e Tb da pra aproveitar... O problema é que não aproveita nenhum....

Fabio Campos     

Lema Palmeiras e rasgar dinheiro , uma hora teta seca aí quero ver.

Esau Iglecia     

Julio Cesar, na matéria da venda do lucas Cândido, vc disse que ao Palmeiras estava certo em vender a base,pois, a base não é certeza de dar certo e assim manteria um time forte no profissional. Concordo com a maioria das suas análises, mas, o que vc realmente pensa? Ou isdo vale só quando o time está bem?

julio cesar     

Neste fim de ano vencem os contratos de guerra... Prass.. Dracena... Felipe Melo... Somados eles recebem quase 2 milhões por mês e tem quase 140 anos.... Sem falar o Jean, mas esse renovaram por 2 anos... Parabéns aos envolvidos... E a base cheia de mlk promissor que não dão chance....

Rudy Silva     

Guerra não conta, ele superou o Valdivia. Ele mora no DM

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias