18/4/2019 17:33

Confira os melhores lances do lateral que pode pintar como reforço do Verdão

Danilo Fernando Avelar, mais conhecido como Danilo Avelar (Paranavaí, 9 de junho de 1989), é um futebolista brasileiro que joga como lateral-esquerdo. Atualmente, joga pelo Corinthians, emprestado pelo Torino.



Início
Danilo Avelar fez a sua base pelo Paranavaí, Joinville, Paraná e Rio Claro que foi onde se profissionalizou. Pelo Rio Claro, Avelar atuou em 13 partidas entre 2008 a 2010.

Karpaty Lviv
Em 10 de maio de 2010, foi emprestado ao clube ucraniano até dezembro do mesmo ano. O brasileiro acabou impressionando e assinou com o clube permanentemente no final do ano.

Schalke 04
Em janeiro do ano seguinte, foi emprestado ao clube alemão e ganhou a DFB-Pokal nesse período. O técnico decidiu por não agregar o jogador à equipe para a próxima temporada e ele retornou ao clube ucraniano em junho.

LEIA TAMBÉM:Palmeiras deve retomar rodízio de titulares após pausa do calendário

Cagliari
17 de julho de 2012, foi emprestado ao clube italiano com opção de compra no final do período. Jogou pela primeira vez pelo clube na derrota por 2-0 contra o Genoa. Apesar de um começo difícil, pois o técnico Massimo Ficcadenti preferia o zagueiro Francesco Pisano, com a mudança de técnicos, conseguiu convencer e brigar pela titularidade. No final da temporada acabou sendo preterido por Nicola Murru, pois estava enfrentando problemas físicos e o seu concorrente estava numa crescente. O clube sardenho então exerceu a opção de compra, custando 1 milhão de euros.

Na temporada 2013-14, acabou por ter menos espaço no time titular em relação a Murru e no dia 31 de janeiro de 2014 tentaram emprestá-lo ao Leeds United, todavia falhou devido a problemas logísticos entre as companhias. Conseguira jogar 15 vezes no returno do campeonato italiano, apesar de duelar pela posição com Murru até o fim.

Marcou seu 1º gol no dia 19 de outubro de 2014 numa partida que acabou em empate de 2-2 com a Sampdoria, após saírem atrás do placar e o brasileiro encetar a reação convertendo seu pênalti. Uma semana depois, fez dois gols (um de falta e o outro cobrando pênalti) na vitória de 4-0 sobre o Empoli.

Torino
Foi contratado 17 de junho de 2015 por um valor não revelado e um contrato de 4 anos.

Amiens
No dia 31 de agosto de 2017, foi concedido em empréstimo ao Amiens (clube da Ligue 1) por uma temporada. No dia 4 de novembro marcou seu primeiro gol pelo time francês no empate em 1-1 contra o Montpellier, partida valendo pela 12ª rodada do campeonato.

Corinthians
2018
No dia 20 de junho de 2018 foi concedido ao Corinthians por empréstimo até o final de junho do próximo ano. Em 16 de setembro, Danilo marcou seu primeiro gol pelo clube alvinegro na vitória por 2–1 sobre o Sport ao completar assistência de Romero. 10 dias após o primeiro tento pelo Corinthians, Avelar fez o gol inicial da partida contra o Flamengo em triunfo por 2–1 válido pela Copa do Brasil, completando passe de Jadson e culminando com a eliminação do clube rubro negro. Apesar dos gol, ele encerrou a temporada sob críticas da imprensa e de torcedores.

2019
Iniciou a temporada ainda sendo criticado pelo desempenho no ano passado, entretanto em 4 de fevereiro, ele marcou o gol que garantiu a vitória sobre Palmeiras em jogo do Paulistão, partida esta que foi o pontapé inicial para sua significativa melhora pelo clube alvi-negro. Em 20 do mesmo mês, marcou mais uma vez frente ao Avenida após completar assistência de Junior Sornoza, eliminando o clube alvi verde da Copa do Brasil. Marcou mais duas vezes em partidas contra o Oeste e Ituano em partidas vencidas por 1–0.

Confira os melhores lances de Danilo Avelar nas últimas temporadas:







LEIA TAMBÉM:Palmeiras deve retomar rodízio de titulares após pausa do calendário



Palmeiras, Melhores lances, Avelar



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM: Após novo tropeço, Felipão se revolta novamente com a arbitragem e dispara contra Gaciba

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Qual é o seu nível de satisfação com o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari?

LEIA TAMBÉM: Nova terceira camisa do Palmeiras vaza na internet



12267 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roque Amaral     

Fazer um vidio desse e brincadeira com a torcida do verdao

Bruno Oliveira     

Quem criou esse app e gamba o cara colocou video do cara jogando pelas galinhas aqui ta tirando vai pro inferno com esse avelar o cara declarou q e gamba desde infancia vao ce foder com essa materia

Evander José é um otário gambá infiltrado nesse saite!!!!!

Coisas de empresários para valorizar a venda puro fake

evander jose     

Certesa

evander jose     

C certeda ele e bom lateral seja bem vindo

Julio Martins     

ta tirando de verdade niguem quer esse fdp no verdao nao temos laterais melhor que esse gamba saite do caralho e esse porra aqui somos todos palmeirense

Vai tomar no cu desse gambá maldito nada à v essa postagem aí

Sergio Coleta     

Uma coisa ele sabe bater pênalti

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias