20/4/2019 09:39

Palmeiras foca na Libertadores e usa tempo extra para corrigir falhas

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Eliminado do Campeonato Paulista pelo São Paulo, o Palmeiras voltou totalmente suas atenções para a disputa da Libertadores e sua estreia no Campeonato Brasileiro, que acontecerá no dia 28 de abril, contra o Fortaleza. O elenco vem realizando atividades na Academia de Futebol e, para Zé Rafael, esse intervalo entre os jogos serve para aprimorar alguns pontos do time.



“A equipe vem trabalhando esses dias, a gente não tem tido jogos, estamos melhorando a parte tática, a parte técnica, a condição física, algumas coisas que a gente precisa melhorar, porque daqui a pouco a gente não vai mais ter esse tempo. Então, essa semana tem sido importante para nós pra gente ganhar alguns pontos importantes que a gente precisava adquirir”, disse em entrevista coletiva na última sexta-feira.

Com uma sequência pesada vindo no decorrer da temporada, com disputas também na Copa do Brasil, o meio-campista acredita que será a oportunidade de jogadores nem sempre utilizados, como ele mesmo, ganharem espaço entre os titulares de Luis Felipe Scolari.



“A perspectiva é grande. A gente sabe que o nosso elenco é qualificado, mas também que vão ter muitos jogos, então, como o professor Felipão tem essa metodologia de rodízio, todo mundo vai ter a oportunidade durante o ano e eu espero, a cada jogo que eu puder, dar o meu melhor”.



LEIA TAMBÉM:Fabio Luciano, da ESPN, critica a postura de clubes brasileiros: 'Vocês estão entregando títulos para o Palmeiras'

1443 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Com esse futebol tamos lascado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias