20/4/2019 10:28

Palmeiras irá jogar final contra o Melgar pela Libertadores

Foto: Djalma Vassão

O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira às 23h (de Brasília) para enfrentar o Melgar, do Peru, pela Copa Libertadores da América. O duelo é válido pela quinta rodada da fase de grupos da competição, mas para o Alviverde trata-se de uma final.



“Para nós esse jogo é mais uma final, a partir de agora temos muitos jogos decisivos, principalmente da Libertadores. (Contra o Melgar) é mais um jogo que a gente vai ter que competir muito, disputar muito, porque vai ser um jogo muito difícil, a gente sabe”, afirmou o meia Zé Rafael.

Mesmo deixando de lado a figura de linguagem utilizada pelo palmeirense, o fato é que o confronto com os peruanos é realmente decisivo. Para o Verdão, basta um empate para se garantir nas oitavas de final da competição sul-americana e, por consequência, eliminar os adversários.



“Eles também jogam a vida deles. Um resultado negativo para eles, acabam ficando de fora, então, vai ser um jogo muito difícil, como tem sido todos os outros da Libertadores”, finalizou o camisa do Palestra.



LEIA TAMBÉM:Fabio Luciano, da ESPN, critica a postura de clubes brasileiros: 'Vocês estão entregando títulos para o Palmeiras'

13626 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Dependendo dk adversário o palmeiras nak pssa das oitavas

Chico Hernandez     

Tá na hora de jogar .PRIMEIRO quadrimestre JÁ terminando e nada...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias