23/4/2019 08:06

Com Palmeiras e FPF rompidos, Dudu falta a evento de premiação

Foto: Sergio Barzaghi

O atacante Dudu é o único representante do Palmeiras na seleção do Campeonato Paulista. Com o clube e a Federação Paulista de Futebol (FPF) rompidos, o jogador não compareceu ao evento de premiação promovido pela entidade na noite desta segunda-feira.



Dominada por jogadores de Corinthians e Santos, a seleção montada pela FPF teve: Cássio; Victor Ferraz, Bruno Alves, Gustavo Henrique e Avelar; Pituca, Urso e Jean Mota; Martinelli, Dudu e Gustagol. Anunciado pelo ex-jogador Caio, mestre de cerimônias da festa da FPF, o palmeirense não esteve no local.

O Palmeiras, presidido por Maurício Galiotte, decidiu romper com a FPF após a arbitragem desastrosa de Marcelo Aparecido na final do Campeonato Paulista 2018. Desde então, o clube alviverde não vem participando dos eventos promovidos pela entidade liderada por Reinaldo Carneiro Bastos.

Após dois empates sem gols contra o São Paulo, o Palmeiras acabou eliminado nos pênaltis na semifinal do Campeonato Paulista. Ainda assim, o time defendido por Dudu encerrou sua participação no torneio estadual com a melhor campanha ao anotar 31 pontos em 16 partidas.



O próximo desafio do Palmeiras está marcado para as 23 horas (de Brasília) desta quinta-feira, contra o Melgar, pela Copa Libertadores. Com um empate no Peru, o time alviverde garante sua classificação às oitavas de final do torneio de maneira antecipada.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


1752 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Não tem quê ir mesmo em nenhum evento desse lixo de federação paulistinha de futebol. TUDO safado

Mauro Fonseca     

Amigos tenho pra mim que o Palmeiras vê como paulistinha mesmo este campeonato acho que o Palmeiras tirou o pé ou seja não e interessante essa campeonato para o Palmeiras vamos ter a prova agora em outros campeonatos vocês verão que partindo da qui prá frente teremos um time competitivo

Roberto Tolin     

Queremos ver é vitória e títulos, pouco importa se foi gol de mão, gol impedido, aos trancos e barrancos ou ganhando sem merecer. Foda se... querem ver futebol bonito? Vão assistir o Barcelona. Aqui o que importa é a vitória. Vejam o exemplo desse timeco gambá. Time retranqueiro de merda, não joga nada e levanta taça. Isso é o que importa. Vê se a gambazada tá pedindo futebol bonito ou goleada?.

Roberto Tolin     

Essa cambada da federação fez de tudo pro Palmeiras não ser o campeão. Ia ser um fiasco e uma vergonha para eles o campeão não comparecer ao evento de premiação. Seria um belo tapa na cara desses corruptos.

Marcos Natali     

Perfeito, não deveria comparecer mesmo, que continuem puxando o saco do CUrintia, não é isso que fizeram a vida toda? Parabéns Dudu, atitude corretíssima

SUMEMO DUDU GUERREIRO!!! FALE MENOS E JOGUE MAIS!!! #ÉPAULISTINHASIM #FPFCORRUPTOS #TJDCORRUPTOS #VARGONHA #MA10RCAMPEAONACIONAL #MA10RDOBRASIL #DECACAMPEAOBRASILEIRO #ATUALCAMPEAOBRASILEIRO #FINITO #CAZZO #PÁS #HEHEHE #AVANTI ???????????????????

José Candido     

Parabéns Palmeiras PAULISTINHA é PAULISTINHA e ponto final

contra os bambis o verdão jogou bolinha...esse paulista era pra ter vindo pro verdão...foi uma baita barbeiragem este início de ano...esperamos dias mais gloriosos na libertadores...o time ainda não convence... parece que falta sangue nos zóio pra jogar...mais gana... vtde de realmente vencer e convencer... me parecem acomodados a una situação de conforto e que passem a mão em suas kbças qdo a vitória não vem.. queremos ver raça queremos ver goleada...queremos ver um dominio supremo da partida....perder faz parte do jogo mas desde que se entreguem muito em campo

Angelo Camondi     

Manda eles colocar o Caio Ribeiro no lugar do Dudu

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias