25/4/2019 15:36

Sorteio pode pôr Palmeiras contra Corinthians na Copa BR; veja potes

As oitavas de final da Copa do Brasil podem contar até com três clássicos. Classificados para a fase seguinte após eliminarem Chapecoense e Vasco, respectivamente, Corinthians e Santos ficarão em um pote distinto de Palmeiras e São Paulo no sorteio que será realizado amanhã (26). Assim sendo, o torneio poderá ter dois clássicos paulistas na próxima fase.



Soma-se a isso o fato de o Fluminense ainda estar vivo na competição. Depois de vencer o Santa Cruz por 2 a 0 em casa, a equipe carioca pode perder por um gol de diferença que estará na próxima fase da Copa do Brasil. Como nesse caso ficaria no pote B, poderá ser sorteado para enfrentar o Flamengo, que vem da Libertadores e está no pote A.

As oitavas de final é a fase da Copa do Brasil que passa a contar com os representantes brasileiros na Libertadores. Como nesse ano foram oito clubes, todos eles estarão no pote A: Atlético-MG, Athletico, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras e São Paulo.

O pote B será composto pelos cinco classificados da quarta fase (Corinthians, Santos, Vila Nova/Juventude, Santa Cruz/Fluminense e Londrina/Bahia), além dos atuais campeões da Copa do Nordeste (Sampaio Corrêa), da Copa Verde (Paysandu) e da Série B do Brasileirão (Fortaleza).

Além de Fluminense e Santa Cruz, Londrina e Bahia decidem a vaga para as oitavas de final hoje. O clube baiano venceu o primeiro jogo por 4 a 0 e pode perder por até três gols de diferença para avançar na competição.

LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

O sorteio não terá a definição apenas de Vila Nova x Juventude. O confronto está atrasado por causa do imbróglio judicial envolvendo a classificação da Aparecidense sobre a Ponte Preta ainda na primeira fase da competição. O duelo será decidido no próximo dia 7 de maio - eles empataram em 0 a 0 na primeira partida.

Confira os potes do sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil:

Pote A
Athletico
Atlético-MG
Cruzeiro
Palmeiras
Flamengo
Internacional
Grêmio
São Paulo.

Pote B
Sampaio Corrêa
Paysandu
Fortaleza
Corinthians
Santos
Vila Nova/Juventude
Santa Cruz/Fluminense
Londrina/Bahia



LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

Palmeiras, Copa do Brasil, Clássicos



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


14907 visitas - Fonte: esporte.uol

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Mateus Saminez     

Sinceramente acho que o palmeiras nao ira ganha do corinthians tao cedo os gamba joga com sangue no zoio ja nos parecemos mariquinha contra eles, temos envestimento pesado os cara devem mas que a peste mas o carille que deixa o legado dele nos gamba o cara so perdeu uma vez pro palmeiras

julio cesar     

O Corinthians é aquele time que dos últimos 8 jogos contra nós ganhou 7........bom...... Óbvio que não quero enfrentar agora..... Mas.... Como sempre os orgulhosos.. A turma do contra tudo e contra todos querem...... Veremos....

Se for o corintians estamos fora da cb porra de 8 partidas perdemos sete alguem tem explicacao?

José Candido     

Que venha o gambá da globo

Eu sou louco para pegar o Corinthians aquele primeiro jogo gol do Danilo Avelar foi sem querer e nos não tinha o time mais completo que tem hoje como Goulart, Dudu, Scarpa e agora recuperado o William bigode o ataque vai ficar super ofensivo e quando Catar às galinhas morta vamos atropelar!!!

Prefiro que venham os gambas assim tiramos eles da competição

Fala isso nao que os jogadores do palmeiras nem vao durmir com medo .serio sou palmeirense mais acho que o Palmeiras saiu pro sao paulo com medo do Corinthians. Medo de perder o titulo de novo la tem jogador que pipoca meja nas calças

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias