25/4/2019 17:07

[ENQUETE] Sem contrato com a Globo, a melhor opção seria o Palmeiras negociar jogo por jogo com a emissora?

Foto: Marcelo Zambrana/AGIF

O Palmeiras não descarta negociar jogo a jogo com a Globo. Sem acordo para transmissões do Brasileirão em 2019, o time poderia conversar com a emissora para cada partida que houvesse o interesse da transmissão. Não há nada em contrato que impeça esse tipo de negociação. Eai torcedor, sem contrato com a Globo, a melhor opção seria o Palmeiras negociar jogo por jogo com a emissora?



LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?

Clube e grupo de mídia mantêm contatos quase diários na tentativa de chegar a um acordo. Ainda há alguns pontos tratados como diferença de conceito que impedem a assinatura de um contrato de seis anos. No momento, o Alviverde só terá os jogos transmitidos no Esporte Interativo, contra os times que também fecharam com a Turner.

Eai Nação, nós do Portal verdaoweb.com.br queremos saber, sem contrato com a Globo, a melhor opção seria o Palmeiras negociar jogo por jogo com a emissora?



LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] O Palmeiras faz certo em poupar Ricardo Goulart contra o Melgar?


Palmeiras, Enquete, Globo




LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] Você concorda com o cartão amarelo dado a Felipe Melo no clássico contra o Santos?

2559 visitas - Fonte: esporte.uol

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Drausio Filho     

Se não pagar oque pedimos, não fecha por partida não. Nós sobreviveremos sem essa globosta, deixa essa globosta sobreviver sem a gente. Temos uns melhores estádio do mundo, time competitivo, 3 campeonatos do Brasil nos últimos 3 anos, e uma história limpa desde 1914( tem que ter mais respeito com SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS. será do jeito que queremos ou nada. Deixa essa globosta se virar.

Gabriel Alves     

Nao né, se a gente fechar alguns jogos eles so vai querer os jogos importantes. Tudo ou nada!!!

A questão que NÃO se trata só do dinheiro e sim, moralidade, igualdade, merecimento onde o Palmeiras já provou para a gloBOSTA em número, gênero e grau os reais motivos da solicitação. Aí ficar preso e refém por 6 anos.. Pelos míseros 100milhões e sendo feito de trouxa NÃO compensa. Só compensa para os cabecinhas de bagres, que estão devendo até as cuecas e vão como pires nas mãos implorar pôr merrecas. Esse valor oferecido pro Palmeiras agora NÃO faz FALTA.

Temos opções: Rádio, Youtube, Sites de apostas e otampadabola. é só procurar.

Edson Cavalcante     

Negativo, ou a RGT compra Tudo ou NÃO vai ter Nada!

José Candido     

Rede Record

Lucas Martins     

Band

Fechar com a tv Bandeirantes

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias