11/5/2019 17:58

Vendido pra Europa, ex-palmeirense é oferecido ao próprio Palmeiras, Grêmio e Flamengo

Brigando na ponta por todas as competições nos últimos anos, o Palmeiras se tornou um dos clubes que mais negocia atletas com o futebol europeu. Entretanto, nem todos os jogadores que foram negociados pelo Verdão são titulares absolutos no Velho Continente. Um dos grandes exemplos é o zagueiro Vitor Hugo, que tem contato com a Fiorentina, da Itália.



Segundo informações divulgadas pelo jornalista ?Jorge Nicola, nesta sexta-feira (10), o defensor de 27 anos de idade está analisando a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro. Por essa razão, nos últimos dias, o seu nome chegou a ser oferecido para três gigantes da Série A: o próprio Palmeiras, Grêmio e ?Flamengo.

O Alviverde Paulista já deu a resposta. Acreditando que o seu sistema defensivo já está muito bem servido, não vê necessidade de trazê-lo de volta. O Grêmio está analisando o mercado em busca de um zagueiro e, por isso, aprovou o seu nome, mas não concordou com os valores pedidos pelo time italiano para liberá-lo. Já o Flamengo busca um zagueiro para atuar pelo lado direito, mas Vitor Hugo costuma atuar pelo lado esquerdo e, por essa razão, não se animou.

Em 2017, o Palmeiras acertou a sua venda por 8 milhões de euros, cerca de R$ 27 milhões na cotação da época. No seu primeiro ano no futebol italiano, o brasileiro disputou 21 partidas e anotou um gol. Já na segunda temporada, entrou em campo em 30 oportunidades, mas não balançou as redes em nenhum momento. Mesmo jogando com frequência, ele é visto como um reserva.




Vitor Hugo, Palmeiras, Mercado da bola



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


7245 visitas - Fonte: 90 min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Melhor Victor Hugo de que Juninho.

Patrick Vidal     

A melhor zaga do brasil é o luan ou gustavo gomez, caso algum deles se lesione quem vai assumir o essa vaga? O antonio carlos e edu dracena são horríveis na zaga

Nilson da Sul     

Nós temos vitamina melhor jogador na posição na idade dele no Brasil

Santana Gomes     

Meu caro Gentil pelo visto vc ñ aconpanha tds os jogos do verdão pois se esqueceu dos outros 11 gols do Victor Hugo

Para compor o time pode ser,pois, a reserva e limitada

Precisamos de mais 2 zagueiros,um será o Vitao e precisamos mais um reserva.Mas depende,se for caro nem vale a pena,pois tem muito zagueiro bom no Uruguai,Paraguai baratos.

Gentil Messagi     

Zagueiro gol? Kkkkll. Em seu periodo no palmeiras fez apenas um gol! Kkkkk

julio cesar     

Vitao

julio cesar     

Victor Hugo... Obg pelo que vc fez mas já passou.... Hj temos a melhor zaga do BR.... Vc virou um jogador caro e qualidade discutível apesar de muita raça.... Ano que vem Vamos dar chance pro vita

Rudy Silva     

Isso ai, ta bem servido msm, fica com Edu Dracena, Juninho e Antonio Carlos, e deixa ele ir para os mulambos, ta de brincadeira neh diretoria. Traz o cara logo.

Santana Gomes     

pega de volta , estamos precisando de um zagueiro gol

Contrata logo para nao correr risco de deixar reforcar o eleno de gremio ou flamengo

Drausio Filho     

Se for muita grana e salário muito alto, larga mão. Vamos parar de rasgar dinheiro, com esse grupo que temos, já rasgamos dinheiro de mais.

Brincadeira bem servido edu dracena esta velho, antinio carlos vao esperar ele falhar de novo para contratar outro zagueiro.

Wlamir De Salvi     

Pega de volta,joga muito,Dracena já está aposentando e Antonio Carlos é muito fraco,seria uma briga de alto nivel na zaga,só faltou trazer o Mina,aí fechava tudo,verdadeiro paredão ALVIVERDE

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias