13/5/2019 08:03

Felipão exalta recorde de jogos sem perder e rasga elogios ao volante Felipe Melo

O Palmeiras venceu o Atlético-MG por 2 a 0, neste domingo (12), em Belo Horizonte-MG, e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro com 10 pontos conquistados.

[/bn
1]
Além disso, o Verdão também quebrou o recorde de invencibilidade alviverde na história do Brasileirão: agora são 27 jogos sem derrota na competição, com 20 vitórias e sete empates, superando a marca anterior que pertencia ao time da Segunda Academia, que ficou 26 partidas sem sofrer revés no Nacional entre 1972 e 1973.



O técnico Luiz Felipe Scolari valorizou o feito da equipe. “Marca legal, interessante, a gente trabalha para ficar na lembrança dos palmeirenses como uma equipe que conseguiu fazer aquilo que eles desejam, obtendo vitórias e títulos. No ano passado, nós conseguimos só um (título). Foi importante, mas neste ano estamos trabalhando para conseguir um ou dois. Conseguir ser igual ou superar a Academia é uma coisa histórica. Eu sou participante, mas os atores principais são os jogadores”, comentou.

Apesar de ver uma ótima atuação coletiva diante do Galo, Felipão fez questão de destacar a apresentação do volante Felipe Melo. “Se eu pudesse fazer um elogio hoje, eu faria ao Felipe Melo. Foi um jogador fundamental em tudo, a melhor partida dele desde que eu estou aqui. E com calma, tranquilidade, se impondo e sabendo trabalhar essa bola, fazendo com que os outros participassem e jogassem. O parabéns é para todos, mas em especial ao Felipe Melo hoje”, disse o comandante, exaltando a postura de todos os seus comandados.

“Eles acreditam em mim, essa é a principal característica da equipe, acreditar que todos são importantes. Todos recebem a mesma oportunidade, o mesmo diálogo, o que é normal em um clube de futebol”, declarou.

O treinador também aproveitou para falar sobre atual situação de Gustavo Scarpa, que se recupera de contusão. “Há pouco o doutor me deu a informação de que ele reagiu melhor do que o esperado nesses dois últimos dias. Os médicos dão 15 ou 20 dias porque, se recuperar em 10, é lucro. Eles deram de 15 a 20 dias, mas hoje pode ser que baixe um pouco. A reação dele tem sido boa, mas para sábado deve ser muito difícil”, concluiu.

O próximo compromisso do Palmeiras será contra o Santos, no sábado (18), às 19h, no estádio do Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Já na quarta-feira (22), às 19h15, o Verdão visita o Sampaio Corrêa-MA, em São Luís-MA, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.



Palmeiras, verdão, Felipão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Felipão tem 4ª eliminação em mata-matas e eleva pressão por Libertadores

LEIA TAMBÉM: Dudu volta a não bater pênalti em nova eliminação do Palmeiras

LEIA TAMBÉM: Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


2010 visitas - Fonte: Site oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

SUMEMO PALMEIRAS!!! RENOVA LOGO COM O PITBULL!!! MEIO DE CAMPO TÁ DOMINADO!!! ZÉ RAFAEL E SCARPA JOGANDO MTO TBM!!! ONTEM, PARABÉNS AO BRUNO HENRIQUE (REATIVOU SEU FUTEBOL DE 2018)!!! E VAMO Q VAMO VERDÃO!!! #CAZZO #PÁS #HEHEHE #AVANTI ?????????????????????????????????????

Wagner Sante     

Felipe melo ja jogando de mais , nao sei oq estão esperando para renovar o contrato dele ...

Rudy Silva     

Felipe Melo ta jogando muito, ta em uma forma incrivel. Zé Rafael evoluiu muito tbm, bem organizado em campo. Esse jogo tbm serviu para dar confiança ao Rafael Veiga, foi participativo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias