15/5/2019 09:10

Gustavo Scarpa evolui e se aproxima de retorno no Palmeiras; veja o prazo

Gustavo Scarpa está próximo de voltar a jogar pelo Palmeiras. Conforme apurou a Gazeta Esportiva, o prazo para que o meia volte a ficar à disposição de Felipão é de 10 a 14 dias. O retorno aos treinos deve ocorrer em no máximo uma semana.



A tendência, portanto, é que Scarpa retorne na partida contra o Botafogo, no próximo dia 25, no estádio Nilton Santos. Se não estiver liberado para pegar os cariocas, retornaria no máximo no duelo de volta contra o Sampaio Corrêa, dia 30, no Allianz Parque, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.



Colocado no lugar de Raphael Veiga durante o segundo tempo do jogo contra o San Lorenzo, Gustavo Scarpa marcou o gol da vitória pela Copa Libertadores e, pouco depois, precisou deixar a partida.

No dia seguinte, o meia teve constatada uma rotura parcial na origem do tendão solear (porção de trás e lateral do joelho). O Núcleo de Saúde e Performance do clube, na ocasião, não estipulou prazo de retorno, que dependia da inflamação do local nas 72h seguintes à lesão.

Um dos principais jogadores do Palmeiras em 2019, Gustavo Scarpa é o artilheiro do time no ano com sete gols em 18 partidas. Sem o meia, e não tendo também Ricardo Goulart, Felipão tem escalado Raphael Veiga e Zé Rafael como titulares ao lado de Dudu e Deyverson no comando da linha ofensiva.



LEIA TAMBÉM:Fabio Luciano, da ESPN, critica a postura de clubes brasileiros: 'Vocês estão entregando títulos para o Palmeiras'

5385 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vanilton Silva     

Bom jogador mais esta se machucando muito

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias