16/5/2019 15:06

Agentes comentam futuro de Borja, alvo do Santos: "Tudo é possível"

Atacante do Palmeiras não tem tido oportunidades e marcou somente três gols na temporada. Peixe busca um centroavante após pedido do técnico Jorge Sampaoli

O atacante Borja, do Palmeiras, é um dos alvos do Santos para ser o camisa 9 durante o restante da temporada. O interesse foi confirmado pelo próprio presidente do Peixe, José Carlos Peres, à TV Gazeta.



Um dos agentes do atacante, Juan Pablo Pachon, disse não ter tido contato do Santos nos últimos dias. O empresário ressaltou que Borja só sai do Palmeiras em definitivo.

- Não tem nenhuma negociação com o Santos até agora. Escutamos ofertas (de outros clubes), mas nada por agora. Ele sairia em definitivo - falou o agente

Ignacio Martan, por sua vez, deixou aberta qualquer possibilidade de Borja ser jogador do Santos. Ele, rapidamente, disse que tudo é possível acontecer nas próximas semanas.

O Santos procura por uma camisa 9 para acabar com a principal carência do elenco. Ricardo Oliveira, do Atlético-MG, é o maior desejo da diretoria santista e do técnico Jorge Sampaoli. O Galo, por sua vez, não aceita liberar o centroavante.

Outro nome cogitado é Uribe, do Flamengo. As conversas são iniciais, porém não há proposta oficial ainda. O alto salário do colombiano é o principal impasse para a negociação se concretizar.

No momento, Eduado Sasha é quem faz a função. Yuri Alberto, Kaio Jorge e Felippe Cardoso não têm tido oportunidades com o técnico argentino.




Palmeiras, Borja, Mercado da bola



LEIA TAMBÉM:Fabio Luciano, da ESPN, critica a postura de clubes brasileiros: 'Vocês estão entregando títulos para o Palmeiras'

3567 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Viktor Steiner     

Vende esse merda logoo

Oh torcidinha FDP essa do Palmeiras, Borja é sem dúvidas o melhor centroavante do Palmeiras, infelizmente aínda não conseguiu mostrar seu futebol, muito mais pelos esquemas dos seus treinadores do que pelo seu futebol

So vale se for vender

Roberto Tolin     

Tem que vender sim. Já temos um cone da CET que pode substituir o Borja...faz mais gols que ele.

Eu acho que nao deveria vender o palmeiras esta em 3 competicoes

pqp...é china ...nao tem o que discutir...la os caras pagam bem a ele, o palmeiras vende em e o futebol dele brilhará... é isso

Manda o Borja embora tá so no banco

SUMEMO SEP!!! AMÉM 100OR!!! VENDE LOGO ESSE BORRA BOSTA DE VEZ!!! OU EMPRESTA PRA QQR TIME DE QQR LUGAR TBM!!! #CAZZO #PÁS #HEHEHE #AVANTI ???????????????????????????????????????????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias