18/5/2019 10:51

Artilheiro do Verdão em clássicos, Dudu projeta jogo especial

Camisa 7 do Verdão já balançou a rede quatro vezes contra o Santos e busca ampliar seus números hoje à noite, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro

Para se manter no topo da tabela do Brasileirão, o técnico Luiz Felipe Scolari usará um de seus principais jogadores no Pacaembu, o atacante Dudu, maior goleador do elenco alviverde em clássicos, com nove gols em 45 partidas, além de 11 assistências.



Dos três principais rivais paulistas do Verdão, o Peixe é quem mais sofre com o camisa 7, que já marcou quatro gols, além de quatro assistências em 17 confrontos entre as equipes. Contra São Paulo e Corinthians, o atacante palmeirense marcou três e dois gols, respectivamente.



- Jogar contra o Santos sempre é especial. No início da minha história no Palmeiras, fiz dois gols contra eles na final da Copa do Brasil e sempre lembro daquele dia com carinho - afirmou Dudu.

O palmeirense sabe da importância de vencer o clássico nesta noite, e prevê um duelo equilibrado contra o vice-líder do Brasileirão.

- A equipe deles está fazendo uma boa temporada e tenho certeza de que será uma partida bem equilibrada. Os dois times vivem ótimos momentos, são primeiros no Brasileiro e quem for ao estádio verá um grande jogo. A gente respeita o Santos, mas jogaremos diante da nossa torcida e nosso objetivo é vencer e continuar na liderança - completou Dudu.



Palmeiras, verdão, Dudu, artilheiro



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Palmeiras na pausa para a Copa América

LEIA TAMBÉM:[QUIZZ] Descubra quem é o jogador do atual elenco Alviverde

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

429 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias