18/5/2019 10:59

Fartura x improvisação: Palmeiras e Santos têm elencos diferentes, mas dificuldade com o camisa 9

Palmeiras e Santos têm elencos de opções e preços diferentes, mas possuem uma dificuldade em comum: o dono da função de centroavante.



O Verdão tem três opções à disposição: Deyverson, o atual titular, Borja e Arthur Cabral. Ricardo Goulart e Willian, outros que podem atuar como camisa 9, estão lesionados.



O Peixe não tem utilizado um 9 de ofício - Eduardo Sasha, Derlis González e Jean Mota se alternam na posição. Centroavantes de origem, Yuri Alberto e Felippe Cardoso não estão nos planos de Jorge Sampaoli. O técnico vê a falta de um goleador como a maior carência do elenco santista. Há negociação em andamento por Uribe, do Flamengo.

Deyverson (4), Borja (3), Arthur (1) e Ricardo Goulart (4) somam 12 gols na temporada, o equivalente a 30% do total do Palmeiras no ano (4).

Eduardo Sasha (2), Derlis González (7) e Jean Mota (9) não são centroavantes, mas fizeram mais gols (18) do que os camisas 9 do rival. O trio marcou 37% dos gols do Alvinegro (48) em 2019.

Líderes do Campeonato Brasileiro e à procura de um centroavante ideal, Palmeiras e Santos se enfrentarão neste sábado, às 19h (de Brasília), no Pacaembu, pela quinta rodada.



Palmeiras, verdão, Santos, improvisação, Campeonato brasileiro



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Palmeiras na pausa para a Copa América

LEIA TAMBÉM:[QUIZZ] Descubra quem é o jogador do atual elenco Alviverde

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

399 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Incelizmente o Lucas Lima jogou fora, nao valorizou e nem reconheceu,o apoio e os eaforços que CT e jogadores deram a ele. Ele tevw todas as chances do mundo e NAO aproveitou nenhjma. Uma pena

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias