19/5/2019 08:14

Felipão comemora goleada, mas ressalva: 'Ainda falta muita coisa'

Técnico do Palmeiras falou após a vitória no clássico com o Santos, por 4 a 0, na noite deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Comandante ainda falou sobre relação com Sampaoli

No clássico diante do Santos, na noite deste sábado, o Palmeiras dominou, goleou por 4 a 0 e se isolou na liderança do Campeonato Brasileiro. O técnico Felipão, em entrevista coletiva após o confronto, no Pacaembu, comemorou o resultado e o momento do Verdão, mas fez uma ressalva: o time ainda não está pronto para conquistar os objetivos almejados, faltando "muita coisa".



LEIA TAMBÉM: Centroavante de Felipão, Deyverson tem gol em todos os rivais do Verdão

- Estou feliz com o trabalho no Palmeiras desde que cheguei, com a retribuição dos atletas em campo. Dentro do que gostamos de jogar, com intensidade e jeito de jogar, estão me dando tudo o que preciso desde o início. Claro que queremos melhorar. Algo de diferente tem de melhorar. Não é porque ganhamos hoje que estamos prontos. Não. Ainda falta muita coisa. Vamos ver se conseguimos melhorar - afirmou o treinador, completando:

- Provavelmente criamos umas seis ou sete chances de gol, e olhe lá, e fizemos quatro gols. Aproveitou muito bem as oportunidades. Estávamos trabalhando e não vínhamos conseguindo. Quando temos duas semanas pra trabalhar, o trabalho da comissão é organizar para acertar um pouco mais. E parece que estamos conseguindo alguma coisa.

Felipão aproveitou a entrevista coletiva para comentar sobre a relação que possui com Sampaoli, técnico do Santos, que justamente neste clássico não conseguiu fazer o Santos jogar.

- Nos damos bem. Temos conversado sobre futebol muito pouco, porque é só aquele minuto antes do jogo. Depois cada um cuida do seu time. Tenho maior prazer de dizer que é muito bem-vindo no futebol brasileiro, como pessoa e como nós saímos do Brasil muitas vezes, fomos bem recebidos em outros países. Queremos também dar a ele a oportunidade de ser bem recebido, e entendemos que é útil. Como pessoa é muito querido. Tomara que faça seu trabalho normalmente, que fique gostando do Brasil, do Santos, e faça o trabalho com a normalidade que precisa no Brasil - finalizou.



Com a vitória, o Palmeiras chegou a 13 pontos, na liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Pela competição, volta a campo no próximo sábado, contra o Botafogo, no Mané Garrincha. Antes, na quarta, pela Copa do Brasil, visita o Sampaio Corrêa.

Palmeiras, Brasileirão, Santos, Felipão



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Para PVC, Palmeiras está comprometido a disputar o título brasileiro com o Flamengo

LEIA TAMBÉM: Palmeiras x Cruzeiro tem histórico recente de brigas e confusões; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Após os três gols contra o Fluminense, para você, Luiz Adriano se tornou o titular absoluto do ataque alviverde



1392 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O FELIPÃO ESTÁ PREPARANDO O TIME PARA DISPUTAR O MUNDIAL. AVANTI PALESTRA ITÁLIA

Carlos Arantes     

Parabéns Palmeiras meu amor da minha vida parabéns Felipão rumo a Santiago

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias