19/5/2019 11:02

Felipão segue sem nunca ter perdido de Sampaoli: "Minha marca é a defesa"

Felipão nunca perdeu para Jorge Sampaoli. Com a goleada do Palmeiras sobre o Santos, no Pacaembu, o brasileiro manteve sua invencibilidade contra o argentino, que agora chega a cinco partidas.



LEIA TAMBÉM: Centroavante de Felipão, Deyverson tem gol em todos os rivais do Verdão

"Quando enfrentamos o Chile no Mineirão foi horrível para ganhar. Aliás, empatamos amistoso, depois na Copa do Mundo, em Toronto… Sempre tivemos dificuldade. Não é que o estilo de jogo do Sampaoli não encaixe. Ele prioriza, sim, parte ofensiva. Mesmo jogando como vocês acham que eu jogo, também priorizo alguns pontos de ataque. Embora não seja minha marca. Minha marca é a defesa. Continuar assim, fazer o quê (risos)?", disse o brasileiro.

São duas vitórias e três empates no confronto particular entre os treinadores. Treinando o Chile, seleção que comandou de 2012 a 2016, Sampoli encarou Felipão três vezes. Em 2013, empate por 2 a 2 e vitória da Seleção Brasileira por 2 a 1.

No ano seguinte, Brasil e Chile voltaram a se enfrentar, dessa vez em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Tempo normal empatado em 1 a 1, prorrogação encerrada com 2 a 2 no placar e classificação canarinho nos pênaltis.



Além dos duelos por seleções e antes da partida deste final de semana, Felipão e Sampaoli se encontraram em outra partida de Palmeiras e Santos. Neste ano, pelo Campeonato Paulista, os dois times não balançaram as redes no Allianz Parque.

Palmeiras, Felipão, Sampaoli, Vitória, Invicto



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Palmeiras inicia reunião para planejar 2020

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Devolver para a China ou utilizar: O que deve ser feito com Henrique Dourado?

LEIA TAMBÉM: Palmeiras dá a volta por cima no Brasileirão e tem semana livre de compromissos



1293 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

agnaldo ferreira     

Cd o Derlixao pra falar que o Felipão e ultrapassado!!?? E que o Luxemburgo e moderno ?? Com todo respeito ao Luxa faka Derlixao seu bosta

Marco Antonio     

Com felipedeus no comando , tudo como dantes na terra de Abrantes graças a ele (Deus)eu sou verdão kkkkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias