20/5/2019 16:03

Classificações e sorteio podem colocar Palmeiras x Grêmio cinco vezes em três semanas

Palmeiras e Grêmio podem fazer uma série de jogos importantes no mês de agosto. Se os dois clubes avançarem às quartas de final da Copa Libertadores da América e à semi da Copa do Brasil, um sorteio no torneio mata-mata nacional faria com que ambos se enfrentassem cinco vezes em um um prazo de três semanas.



Os primeiros duelos aconteceriam nos dias 7 e 14 de agosto, pela semifinal da Copa do Brasil. Atualmente, o Verdão disputará as oitavas da competição contra o Sampaio Corrêa, enquanto o Grêmio encara o Juventude. As fases seguintes são determinadas por sorteio.

LEIA TAMBÉM: Dudu ultrapassa Scarpa e vira o principal jogador do Palmeiras no ano



No dia 18, é certo que os dois times se enfrentem na Arena do Grêmio pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. E por fim, os confrontos dos dias 21 e 28 dependem apenas de os times avançarem na Copa Libertadores da América para acontecerem.

O Tricolor Gaúcho disputa as oitavas de final contra o Libertad, enquanto o Maior Campeão do Brasil encara o Godoy Cruz. Em caso de duelo brasileiro nas quartas, o Palmeiras teria a vantagem de disputar o segundo jogo no Allianz Parque.



Grêmio, Renato, Palmeiras, Felipão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Palmeiras na pausa para a Copa América

LEIA TAMBÉM:[QUIZZ] Descubra quem é o jogador do atual elenco Alviverde

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

1578 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

julio cesar     

Ótimo... Gaymio é fragues...

Lucas Melo     

Meu sonhar pode se realizado,pode começar a rezar Renato Gaúcho

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias