21/5/2019 09:09

Veja o que o Palmeiras diz sobre a retirada de 80% do menisco de Goulart

(Foto: Jales Valquer/Gazeta Press)



Principal contratação do Palmeiras para 2019, Ricardo Goulart retirou 80% do menisco lateral do joelho direito na última cirurgia a que se submeteu, no início do mês de maio. A informação foi revelada com exclusividade por Vinícius Bueno, repórter da Rádio Bandeirantes.



O Blog conversou com uma pessoa do departamento médico alviverde e obteve uma série de informações a respeito da recuperação. “A expectativa é de que ele volte ao time na mesma condição em que estava antes de se machucar, jogando em alto nível”, explica o palmeirense.


Borja e Michel Bastos são dois exemplos de jogadores que atuam normalmente, mesmo depois da retirada de parte do menisco, cuja função é amortecer o impacto na região do joelho. “Os cuidados com o Goulart serão redobrados, a partir do momento em que ele perde uma estrutura de proteção do joelho, que é o menisco. Mas temos convicção de que ele seguirá em condição de jogar em alto nível.”


Apesar da retirada de uma parte muito maior do menisco em relação a aquilo que se imaginava, Goulart voltará aos campos dentro do mesmo período estipulado inicialmente, de dois meses. O natural é que ele esteja apto em julho, no retorno dos campeonatos, após a Copa América.


“Não tem essa de que ele terá menos velocidade ou explosão. É impossível prever com antecedência”, acrescenta a fonte palmeirense, animada com a condição física do meia-atacante no dia a dia de trabalho, na Academia de Futebol.



A lesão no menisco do início de maio, também de acordo com o Palmeiras, não tem qualquer relação com o problema na cartilagem do mesmo joelho, que foi operado no ano passado.




Verdão, Ricardo Goulart, Brasileirão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Palmeiras na pausa para a Copa América

LEIA TAMBÉM:[QUIZZ] Descubra quem é o jogador do atual elenco Alviverde

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

10416 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Diogenes Pereira     

Vamos lá Goulart, vc mesmo bichado joga mais de meia dúzia que tem ai no elenco do palmeiras

Audimar Pieri     

Vilson Parizotto o Palmeiras não comprou, está emprestado.. Se informa antes de escrever besteira...

Ivan Oliveira     

Só com uma perna, Ricardo Goulart joga mais que o Borja... Kkkkkk

agnaldo ferreira     

Bando de fdp o Felipão esta voando e agora querem caçar assunto com o Goulart qdo estavam negóciando eram os primeiros s encher o saco ra contratar agora fica ai vai se fuder cornetas do inferno

Aurelio Claudete     

Te.m de apoiar o rapaz e boa gente e vai voltar a jogar bem me lembro que o grande evair tinha problema de coluna e foi um monstro

Bom falar que o cara chegou bichado tem que ser muito FDP um comentário desse, Goulart veio para um tratamento e convenceram a ele ficar aqui no verdão e ele simplesmente aceito ganhando merade doque ganha no exterior e vem uns FDP falar mal co cara.

julio cesar     

Menos mal que está só emprestado.... Se não recuperar paciência... Já tá milionário... Fudido tô eu...

Rudy Silva     

Não tem novidade nenhuma que o cara chegou machucado, ele veio para fazer tratamento no clube. Mesmo assim continua sendo uma grande aposta, ja provou que vai agregar muito e vai voltar fazendo o dobro dos gols.

TEMOS CORNETEIROS COM BOLA DE CRISTAL, ELES JÁ SABIAM QUE O GOULART ESTAVA COM PEOBLEMA, VÃO CAÇAR SAPO. AVANTI PALESTRA ITÁLIA

GOHAN PEREZ     

O menisco não é como ligamento, é menos complexo. Já o caso da citação da ação de 5mi deve dar pra reverter. Que maré de azar meu fio. Força.

Gali Saudoso     

Bom jogador ele é, mas pagar uma fortuna de salario para um jogador q esta sempre maxucado não concordo

Nilson Severino     

Lesão do menisco, nada a ver com chegar bichado. Trauma de jogo. Quanto a ressecção do menisco, o problema, se o tiver, será no futuro mais distante e não agora.

Tales Costa     

Acontece, forca Goulart!

porque não aconteceu isso com lucas Lima que nao acrescenta em nada no verdao

Vilson Parizotto     

Belo negócio, comprar um jogador bixado e apostar na sorte

Luis Claudio     

Infelizmente o cara chegou bichado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias