21/5/2019 17:01

É JUSTO? A decepção de Dudu com o desprezo de Tite e a revolta no Palmeiras

Todos no Palmeiras acreditavam na convocação de Dudu. Tinham certeza que ele seria chamado por Tite para os amistosos contra Panamá e República Tcheca e Copa América..

Clique aqui e saiba como ganhar até 50% de desconto para conhecer Capitólio (MG) este final de semana

Isso antes mesmo do corte de Vinícius Júnior. Ele havia sido o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2018. Teve o seu grande ano. Driblando pela direita, esquerda, arrancando, armando, dando assistências.



Foi um jogador diferenciado, disparado o melhor deste país no ano passado. Até mesmo o gênio explosivo, irritadiço, foi controlado com a ajuda de Felipão. A Seleção Brasileira e a possível disputa da Copa América foram usadas por dirigentes palmeirenses para convencer Dudu a esquecer a promessa de liberação para a China no final do ano passado.

E também muito dinheiro. O jogador aceitou antecipar a renovação de contrato. Em janeiro, todo orgulhoso, Mauricio Galiotte avisou seus parceiros de diretoria e Leila Pereira, dona da Crefisa, que Dudu aceitou ficar até 2023. A multa foi mantida de 60 milhões de euros, cerca R$ 260 milhões.

LEIA TAMBÉM: Globo e Palmeiras tem acerto e data para assinar acordo

Seu salário saltou para cerca de R$ 1,1 milhão mensais. Estava tudo dando certo. Ele insistiu com Felipão para atuar nos dez jogos que o Palmeiras fez esse ano. O jogador de 27 anos estava entusiasmado depois da partida contra o Junior Barranquilla.

Lamentava o corte de Vinícius Júnior, mas tinha certeza que sua vez chegaria. A única vez que Tite lembrou do seu futebol foi em março de 2017, substituindo Douglas Costa, cortado por contusão.

A convocação de David Neres foi um balde de água fria. Provocou muita revolta nos dirigentes, nos jogadores. E em Felipão, inimigo declarado de Tite.

Todos trataram de animar o atacante palmeirense. Ele ficou muito chateado. E com a certeza de que Taison, Everton, Richarlyson, Malcom, Vinícius Jr e David Neres estão à frente do palmeirense.

Ter virado as costas para os milhões dos times chineses, que o procuraram quatro vezes, foi um erro em relação à Seleção Brasileira.



A desvalorização que Tite dá ao Campeonato Brasileiro ficou comprovado. A revolta aumenta porque o técnico havia deixado Dudu na lista reserva de atletas, que poderiam ser chamados para a Copa do Mundo da Rússia. Pelo menos houve o outro lado.

Dudu nunca foi cercado de tanto apoio no Palmeiras. O conselho que recebeu foi para continuar se dedicando. Dar o seu máximo no Paulista, Libertadores e Copa do Brasil. Tirar o foco da Seleção Brasileira.

E se vier uma nova proposta da China, ir sem remorso.



Manter o foco no Palmeiras, será sua resposta à imprensa. Ele perdeu a esperança de Seleção Brasileira. Pelo menos enquanto Tite for o treinador.

Clique aqui e saiba como ganhar até 50% de desconto para conhecer Capitólio (MG) este final de semana

Está claro que o técnico não gosta de seu futebol. Faça o que fizer no Brasil. Há uma grande revolta contra o técnico no Palmeiras. Ele tinha excelente ligação com Galiotte.

O 'esquecimento' de Dudu virou um incômodo.

O dirigente sabe que é enorme desvalorização...

Texto: Cosme Rímoli/R7(atualizado VerdaoWeb)

Dudu, Palmeiras, desapontado, triste, verdão, Felipão, Tite, convocação, fora, lista, Copa AMérica



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Palmeiras inicia reunião para planejar 2020

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Devolver para a China ou utilizar: O que deve ser feito com Henrique Dourado?

LEIA TAMBÉM: Palmeiras dá a volta por cima no Brasileirão e tem semana livre de compromissos



5373 visitas - Fonte: R7/Cosme Rímoli

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Esse gamba fdp ainda gyarda magoa por ser despedido do PALNEIRAS no aeroporto voltando de recife .....por isso nao convoca ninguem do VERDAO. vingança

Tite e um pau no cu

Lindio Domingues     

E pq torce para o gambas por isso q n convocou nenhum jogador do palmeiras e uma descpecao pq a selecao brasileira sera dificilmente ganha uma copa do mundo

Lindio Domingues     

Esse

Sandro Cartegni     

esse gambá nao conbocou o Romero pq não podia! Dudu arrebenta, se ele te convocar vc não vai, diz que nao reconhece esse tecnico retranqueiro!

JEREMIAS TOMAZ     

A melhor resposta para este técnico medíocre e clubista de merda é ganharmos todos os campeonatos que disputarmos com show do nosso elenco.

Dudu não ligue para isso,pelo menos vamos poder dar risada da vergonha que esse time vai passar

No momento n tem nem um brasileiro na posicção q jogue a bola q o baixinho estar jogando

Eu nem vou ligar minha tv p ver essa selecão

Mauro Giaquinto     

DUDU não deve esquentar com a não convocação desse imbecil do Tite, pois é o que esse gambá quer, pra você entrar nos jogos desmotivado e deixar de jogar, para depois a imprensa falar que ele tinha razão, cabeça no lugar e fique focado em seu futebol, pois a cada dia está ficando melhor...

Edimar Ferreira     

Avanti Dudu, continua jogando o q u e você sabe. Nosso PALMEIRAS é muito grande, já torcemos contra os gambás agora vamis torcer contra esse treinador medíocre. Dá-lhe PORCOOOOOOOO!

nilsson ferreira     

Enquanto esses gambas tiver na seleção brasileira nos palmeirenses pode esquecer qualquer jogador do Palmeiras la

Ai ele convoca o Dudu, poe elepra marcar zagueiro, como foi feito com o Gabriel Jesus, e se perder ,advinha em quem vao jogar a culpa?

Romário souza     

Vocês tão preocupado porque o Dudu não foi chamado para copa América toma vergonha na cara manda Tite se f**** t********** Dudu já joga na seleção que o Palmeiras

Tales Costa     

Tite você vai cair nessa copa América seu gambá pnc!

Roberto Tolin     

Se for jogar no exterior e ficar na reserva ou virar um grande perna de pau, aí sim... será convocado. Pra esse Tite gambá, só é convocado se jogar fora ou no curintia. Pra ele só importa se estiver jogando fora. Por isso, quero que essa seleção do "BRAZIL" se ferre.

Luiz Mansi     

Acho que o Verdao é muito melhor do que essa seleção sinhá do tite

Jony van     

no meu ve o dudu assim como os demais jogadores do Palmeiras não estão perdendo nada pelo contrário ganharam a oportunidade de mais uma vez assistir o gambá velho afundar mais uma vez a seleção brasileira assim como ja fez na copa do mundo levando um bando de jogadores ruins um bando de derrotados

Não é que o Tite não goste do futebol dele. É que o Tite é um gambá roxo. E enquanto ele tiver no comando da seleção os atletas do Palmeiras pode esquecer a seleção.

Misael Batista     

Verdade nas mãos dos gambas o brasil ira afundar, a seleção é um barco a deriva.

Rodrigo Kz     

Isso msm concordo com vc Gali Saudoso.

Gali Saudoso     

Não esquenta Dudu, nas mãos desse gamba o Brasil não vai ganhar nada, fica na sua, q vai ser uma vergonha essa seleção

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias