22/5/2019 10:18

Lenny se aposentou precocemente, mas voltou e "pagou pela língua"

Eterna promessa, Lenny parou de jogar por um motivo inusitado, mas depois voltou aos campos bem longe do Brasil

(Foto: Cesar Greco/FOTOARENA/ Gazeta Press)


Em 2006, muitos fãs de futebol ficaram impressionados com um jovem que surgiu no Brasil Lenny chamou atenção pelo Fluminense e cogitaram até levá-lo para Copa do Mundo, como aquele jovem que seria preparado para o futuro.



Realmente foi um surgimento rápido. Mas na mesma velocidade que brilhou, Lenny "desapareceu". Foram poucos anos de golaços e muito tempo de lesões. Até que aconteceu uma aposentadoria precoce.

Lenny virou empresário. Foi dono de balada, restaurante e academia. Mas recentemente desistiu de tudo isso e voltou a jogar. Ele não quer voltar ao Brasil, porque sempre lembram do passado dele. Mas nós estamos aqui para lembrar de tudo, para falar de grandes histórias que já aconteceram. Então mostramos onde está o Lenny. Um dia ele disse que não queria jogar com "gente ruim". Mas de certa forma acabou "pagando pela língua".



Atualmente o jogador está atuando pelo Chiangai United, clube da 1º divisão da Tailândia e ocupa o segundo lugar no campeonato, com dois pontos a menos do que o líder Thai Port, em 11 jogos.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Palmeiras tem uma das melhores defesas do planeta; Confira a comparação com europeus

LEIA TAMBÉM:Cara nova e DM zerado: Palmeiras retoma atividades com boas notícias

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

58263 visitas - Fonte: IG Esportes

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Menininho da Vovó !

SUMEMO PALMEIRAS!!! PARABÉNS LENNY!!! MEMO COM TODO ESSE HISTÓRICO, VC AINDA É MELHOR DOQ MTOS POR AÍ, E.OU QUE TEMOS AQUI, COMO BORJA, CARLOS EDUARDO, FELIPE PIRES, ETC ETC ETCETERA!!! #CAZZO #PÁS #HEHEHE #AVANTI ?????????????????????????????????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias