23/5/2019 11:19

Veja por que Felipão tirou Artur Cabral no intervalo contra o Sampaio Corrêa

(Foto: Cesar Greco/ Agência Palmeiras)


Arthur Cabral voltou a ter uma oportunidade no Palmeiras. Diante do Sampaio Corrêa, o centroavante entrou como titular na equipe de suplentes escalada por Felipão. No entanto, logo no intervalo o atleta acabou substituído por Deyverson e, após o duelo, Scolari explicou a mudança.



“Coloquei o Deyverson para dar um pouco mais de movimentação. Ele tem um pouco mais de rodagem com os outros jogadores”, afirmou o treinador.

Foi apenas o quarto jogo de Arthur Cabral desde que chegou ao Verdão. No Campeonato Paulista, ele entrou no segundo tempo das duas partidas de quartas de final contra o Novorizontino.



Já na Copa Libertadores, teve oportunidade no último duelo da fase de grupos, quando atuou nos 30 minutos finais da vitória por 1 a 0 sobre o San Lorenzo, no Allianz Parque.




Verdão, Palmeiras, Sampaio Correa, Copa do Brasil



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Palmeiras tem uma das melhores defesas do planeta; Confira a comparação com europeus

LEIA TAMBÉM:Cara nova e DM zerado: Palmeiras retoma atividades com boas notícias

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

11076 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Põe ele Arthur Cabral no lugar do deyverson no time titular o jogo todo para vê se ele não faz gol mais que o deyverson isso o Felipão não faz né eu garanto que vai fazer mais gol que o deyverson!!!

José Candido     

Arthur Cabral URGENTE

NÃO concordo.. Se a bola NÃO chegava até o jogador Centroavante) entendo eu, que falta criação? Qual a justificativa pra manter em campo C. Eduardo, Lesma Lima e F. Pires?

É pouca oportunidade, e quando tem o parceiro nao ajuda( Carlos Eduardo), não tocava pra ele. O time não estava entrosado.

julio cesar     

É difícil admitir que o queridinho Arthur Cabral não jogou bosta nenhuma.... Deyverson titular e acabou

Tem que dar oportunidade pra ele jogar com os mesmos jogadores que jogaram contra o Santos ai ele vai fazer gols

Karla X Marcos     

L.L meio campo vai querer Q Arthur fazer q . Esse L.L tem ir embora junto c Borja

Gali Saudoso     

Não foi um jogo bom pra ele atuar, time muito fexado, se não fosse a falha do goleiro, podia jogar uma semana q não ia sair o gol

Rudy Silva     

Tbm coitado, a diferença de jogar com Dudu, Scarpa, Zé Rafael, Bruno Henrique, pra jogar com Lucas Lima e Carlos Eduardo, ai é furada neh, covardia.

Tb com o LL de articulador...nem o Deyverson conseguiu fazer algo

Coitado a bola não chegava nele

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias