23/5/2019 13:26

FIM DA NOVELA: Palmeiras anuncia acordo de transmissão com a Globo

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


Na tarde desta quinta-feira, o Palmeiras anunciou, em nota oficial, um acordo com a Rede Globo para transmissão de suas partidas em TV aberta e no pay-per-view. O contrato assinado é válido por seis anos. O primeiro jogo transmitido, no canal Premiere, já será neste sábado, dia 25, às 16h (de Brasília), quando o Verdão encara o Botafogo.



O clube paulista era o único na disputa do Brasileirão que ainda não tinha um acordo com a emissora carioca. Até a atual rodada da competição, a 5ª, a equipe teve três partidas transmitidas pelo grupo Turner, além de duas sem transmissão em nenhum lugar.

O presidente Galiotte se mostrou satisfeito com o acordo. “Tivemos os nossos pleitos atendidos a contento e assinamos um contrato com duração de seis anos”, disse, em comunicado.

O Grupo Globo também divulgou uma nota oficial e sinalizou o contrato como positivo. “A negociação foi considerada satisfatória para as duas partes e seguiu em linha com o novo modelo de remuneração dos direitos de transmissão, que fortalece ainda mais os clubes e o futebol brasileiro, sempre respeitando as condições de mercado”, afirmou.

“O contrato é válido para o período de 2019 a 2024 e segue o novo modelo, aplicado para os demais clubes. Do total da cota de TV, 40% serão divididos igualmente entre os 20 participantes, 30% serão destinados à premiação para os 16 primeiros colocados e 30% serão distribuídos pelo volume de jogos exibidos na TV aberta”, completou a emissora.

Confira a nota oficial divulgada pelo clube e assinada pelo presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte:

“Informo aos nossos milhões de torcedores que entramos em acordo com a TV Globo sobre os direitos de transmissão para tv aberta e pay per view em relação ao Campeonato Brasileiro. Tivemos os nossos pleitos atendidos a contento e assinamos um contrato com duração de seis anos.

Quero agradecer ao torcedor palmeirense, que compreendeu a importância de todo esse processo e esteve sempre ao nosso lado durante a negociação, sendo fundamental e determinante para o sucesso dessa operação. Temos novamente a oportunidade de demonstrar a importância e o valor de nossa marca, consumindo os produtos com transmissão de jogos do Palmeiras”

Confira a nota oficial divulgada pela Rede Globo:

“Globo e Palmeiras finalizaram a negociação para transmissão, na TV aberta, no Premiere e na internet, dos jogos da equipe no Campeonato Brasileiro. Portanto, neste sábado, dia 25, já haverá transmissão de Botafogo x Palmeiras, às 16h, para assinantes do Premiere.

A negociação foi considerada satisfatória para as duas partes e seguiu em linha com o novo modelo de remuneração dos direitos de transmissão, que fortalece ainda mais os clubes e o futebol brasileiro, sempre respeitando as condições de mercado. O contrato é válido para o período de 2019 a 2024 e segue o novo modelo, aplicado para os demais clubes. Do total da cota de TV, 40% serão divididos igualmente entre os 20 participantes, 30% serão destinados à premiação para os 16 primeiros colocados e 30% serão distribuídos pelo volume de jogos exibidos na TV aberta.



Agora com todos os times, as transmissões do campeonato, acompanhadas de uma cobertura do tamanho da paixão do brasileiro pelo futebol, reforçam o compromisso do Esporte, transversal a todas as plataformas Globo, com esse sentimento. Em todas as telas da Globo, o Brasileirão é um espaço plural de clubes e torcidas, de todas as paixões do torcedor“.




Palmeiras, Globo, Negociação



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Palmeiras tem uma das melhores defesas do planeta; Confira a comparação com europeus

LEIA TAMBÉM:Cara nova e DM zerado: Palmeiras retoma atividades com boas notícias

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

9831 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Rudy Silva     

Parabens ao Palmeiras, porem, deveriam ter mantido a negociação inicial do contrato de apenas 3 anos, isso ia fazer a Globo continuar a comer na palma da mão, e não ia dar brecha para esse emissora pilantra, mulamba e gamba. Mas de qualquer forma, é um valor considerável, e ja pode depositar na conta logo.

Junior Teixeira     

Muito bem ,presidente parabéns

Agora que fechou com a globo o tite (pau mandado) pode convocar algum jogador do Palmeiras

Roberto Tolin     

Parabéns a diretoria, a todos os envolvidos e o torcedor que compreendeu a importância de brigarmos contra esse monopólio que dita as regras desde sempre no futebol e neste país. Fomos os únicos que tivemos coragem de peitar esses poderosos e mostramos que somos fortes e também precisamos ser respeitados. O reconhecimento chegou. O Palmeiras está inaugurando uma nova era neste país. Avanti Palmeiras, sempre.

Parabéns à Diretoria, à patrocinadora e à torcida que apoiou a negociação. AVANTI PALESTRA ITÁLIA

Miguel Garcia     

Parabéns, palmeiras,agira comora mais um jogador e manda aquele kucas Lima pé de rato enganar outro,ele o borja, mais alguns lá

Atualizando o repórter AMADOR..
O Verdão ganhará R$ 100 milhões por ano, se somados TV aberta e pay-per-view. Mais os R$ 100,00 Milhões da TV fechada Turner.

Notícia INCOMPLETA, falta informações: Valores e jogos mínimos garantidos na TV aberta(mulambo)? Repórter AMADOR!!

orlando souza     

Essa rgt é lixo.

Marloede Ribeiro     

Parabéns Presidente

Edielson Rebelo     

Ue o palmeiras nao tava exigindo um contrato de 3 anos apenas? Quer dizer q dutante esses 6 anos os outros clubes podem pedir mais e o palmeiras vai ficar engatado no mesmo valor, nal gostei

Gleyton Pinheiro     

Parabéns presente ??

Edson Cavalcante     

cade os valores??? os gambás recebem 110 ou urubus 120 e a gente vai receber quanto???

Gali Saudoso     

Espero q o time agora se esforce mais ainda dentro de campo pra mostrar pra globo q o Galliote sempre esteve com a razão

Parabéns Palmeiras e galiotte nos merecemos o que é justo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias