25/5/2019 09:56

Palmeiras, Vasco, Ceará e Fortaleza disputarão ‘minitorneio’ durante Copa América

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Palmeiras, Vasco, Ceará e Fortaleza aproveitarão o tempo de pausa sem jogos oficiais, entre 14 de junho e 7 de julho, por causa da Copa América, para se enfrentarem em um torneio amistoso.



Na última quinta-feira (23), o presidente do Ceará, Robinson de Castro, confirmou a realização do certame – para manter as equipes em atividade durante o período.

“Deverá acontecer (o torneio). O modelo vai ser com o Ceará não enfrentando o Fortaleza em um primeiro momento, mas sim Palmeiras ou Vasco e depois teria uma disputa entre primeiro e segundo lugar e do terceiro com o quarto”, afirmou Robinson.

“O Alexandre Mattos me ligou perguntando se eu topava e eu disse "na hora". A coisa caminhou, então acho que vai ser uma agenda bacana para fazermos uma intertemporada na parada da Copa (América)”.



O minitorneio deverá ser realizado com duas datas separadas para jogos em rodada dupla – dois no mesmo dia.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Palmeiras tem uma das melhores defesas do planeta; Confira a comparação com europeus

LEIA TAMBÉM:Cara nova e DM zerado: Palmeiras retoma atividades com boas notícias

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

4992 visitas - Fonte: Goal.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

yoshinobu sato     

Alexandre Mattos leva reserva para amistoso sub 21 ganha de goleada deixa profissional descansando para voltar forte leva so reserva amistoso pode trocar 11 jogador um jogo . Boa ne leva tudo de ônibus tres dia de viagem amistoso nao da muito dinheiro manda murdosa de treinador da folga por Felipão Mattos ele merece folga refrescar cabeça??

prefiro asistir torneio que a que a copa América

Felipão, deveria aproveitar a oportunidade, para avaliar os meninos do sub 20, atuais CAMPEÕES da Copa do Brasil, em 2018 amealharam 18 titulos, dentre os quais o mundial em cima do Real Madri.

Gali Saudoso     

É bom pra colocar os não titulares pra treinar mais

José Candido     

Boa pedida . Tem que fazer mais amistosos no Nordeste onde a torcida do Palmeiras é enorme

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias