25/5/2019 20:11

Bruno Henrique valoriza volume de jogo alviverde e celebra continuidade na liderança

O Palmeira superou o Botafogo, por 1 a 0, no estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF, neste sábado (25), e garantiu a liderança do Campeonato Brasileiro por pelo menos mais uma semana – com 16 pontos conquistados, o Verdão não pode ser superado nesta rodada. Apesar do mando ter sido da equipe carioca, o Alviverde teve a maioria entre os torcedores na arena e jogou como se estivesse em casa.



Artilheiro do clube no Brasileirão, com três gols marcados, Bruno Henrique foi titular no meio de campo contra o time alvinegro. O capitão palestrino elogiou o desempenho do Botafogo na partida, mas ressaltou o maior volume de ataque de sua equipe.

"Foi um jogo muito duro. O time do Botafogo está fazendo um grande campeonato, foi bem taticamente, então foi um grande jogo. Nós nos comportamos muito bem, criamos várias oportunidades ao longo do jogo. Ficamos muito felizes pela vitória merecida. É um resultado que nos dá continuidade na liderança", disse o camisa 19.

Além de ser o goleador máximo do Palmeiras no Nacional, Bruno Henrique divide a artilharia geral da competição com Ricardo Bueno, do Ceará, Everton, do Grêmio, Everaldo, da Chapecoense, e seu xará, Bruno Henrique, do Flamengo, todos com três gols (os dados estão atualizados até as partidas de sábado da 6ª rodada). No clube desde 2017, o jogador acumula 107 jogos com a camisa alviverde e marcou 21 vezes neste período.



O próximo compromisso do Verdão é na próxima quinta-feira (30), às 20h, contra o Sampaio Corrêa, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Maior Campeão do Brasil venceu a ida por 1 a 0, com gol de Moisés, na quarta-feira (22), e, por isso, tem a vantagem do empate na decisão. Clique aqui e confira todas as informações sobre a venda de ingressos para o duelo.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo no domingo (02), às 16h, para enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó-SC. O confronto é válido pela 7ª rodada do torneio.

Palmeiras, Bruno Henrique, Brasileirão, Botafogo



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Palmeiras inicia reunião para planejar 2020

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Devolver para a China ou utilizar: O que deve ser feito com Henrique Dourado?

LEIA TAMBÉM: Palmeiras dá a volta por cima no Brasileirão e tem semana livre de compromissos



1419 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias