25/5/2019 20:16

Bruno Henrique comenta discussão com rival

Com uma vitória sobre o Botafogo, alcançada na tarde deste sábado, o Palmeiras manteve o primeiro lugar do Campeonato Brasileiro. O volante Bruno Henrique, titular no Estádio em Mané Garrincha, celebrou o triunfo e minimizou a discussão com Cícero.



O primeiro tempo da partida disputada em Brasília não teve oportunidades claras de gol. Na etapa complementar, com ajuda do VAR, o árbitro Paulo Roberto Alves Junior marcou pênalti de Gabriel sobre Deyverson e o zagueiro Gustavo Gomez definiu a vitória do Palmeiras.

“O Botafogo está fazendo um grande campeonato. É um time muito bom taticamente e foi um grande jogo. Nossa equipe se comportou muito bem. Criamos várias oportunidades, com volume de jogo e ficamos muito felizes pela vitória merecida”, disse Bruno Henrique ao Premiere.

Durante o segundo tempo, o meio-campista palmeirense discutiu asperamente com o experiente Cícero. Na saída do gramado, questionado sobre o assunto, Bruno Henrique tratou de minizmiá-lo e disse ver o episódio como algo absolutamente corriqueiro no futebol.



“A discussão é normal, natural. Acontece, discussão de jogo, mas fica aqui dentro do campo”, resumiu Bruno Henrique. “Os dois estão de cabeça quente. Houve outras confusões também e não tem nada demais, não. Faz parte do jogo”, acrescentou o volante.

Com 16 pontos ganhos, o Palmeiras permanece no primeiro lugar do Campeonato Brasileiro. Às 20 horas (de Brasília) desta quinta-feira, o time defendido por Bruno Henrique duela com o Sampaio Corrêa, no Allianz Parque, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.



Bruno Henrique, Palmeiras, discussão, Botafogo, líder, placar



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Palmeiras na pausa para a Copa América

LEIA TAMBÉM:[QUIZZ] Descubra quem é o jogador do atual elenco Alviverde

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

10305 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias