25/5/2019 20:50

Felipão comenta saída de Goulart e despista sobre contratação de substituto: “Não sou eu que contrato”

Um dos principais assuntos do Palmeiras após a vitória da equipe sobre o Botafogo por 1 a 0, neste sábado (25), em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi a saída do meia-atacante Ricardo Goulart, que rescindiu contrato com o Verdão e voltou para o futebol chinês, onde irá renovar contrato por cinco anos e terá um aumento de 70% no salário.



LEIA TAMBÉM:Felipão aprova atuação do Palmeiras em 1 a 0 e exalta evolução de Deyverson

Em entrevista coletiva no Estádio Mané Garrincha, após o jogo contra o Botafogo, Felipão destacou justamente a melhoria contratual oferecida pelo Guangzhou Evergrande ao jogador. “Sobre o Goulart, eu também gostaria que ele fosse muito feliz, voltasse da forma como ele voltou, espetáculo de proposta, clube como esse é difícil de encontrar na China. Volta com contrato de cinco anos, valores que são muito bons. Volta com o pessoal sabendo da cirurgia, que não poderá jogar por 20, 30 dias. Ele volta em uma situação muito boa. E nós não tínhamos como fazer como ele ficar, além de ter de comprar no fim do ano. Uma série de detalhes que levaram o Goulart a pensar dessa forma e nós estamos felizes por ele“.

O treinador do Palmeiras também falou sobre a possibilidade do clube contratar algum jogador para repor a saída do ex-camisa 11. “Eu já disse muitas vezes: não sou eu que contrato, não sou eu que faço isso ou aquilo. Sou técnico. Se eu tiver 20, trabalho com 20, se eu tiver 30, trabalho com 30. Eu tenho que administrar treinamento, jogo, essa é minha função. Contratar, vender é função da direção. E eu aceito isso“, completou.

Vale lembrar que Ricardo Goulart foi a principal contratação do Palmeiras para a temporada, mas só conseguiu disputar 12 jogos e marcar 4 gols pelo clube. Em sua despedida, disse que espera ter a oportunidade de voltar a vestir a camisa do Verdão em outra oportunidade.



Palmeiras, Contratações, Ricardo Goulart, Felipão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Palmeiras na pausa para a Copa América

LEIA TAMBÉM:[QUIZZ] Descubra quem é o jogador do atual elenco Alviverde

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

2967 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

julio cesar     

O Pedro custa 30 milhões de euros porra.... Nunca tão contentes... Somos líderes em tudo e tem cara que só critica.. Nutelas do kralho

Mauuricio Galiit vamos ouvir mis a torcida e interagir. Porque nunca atende o pedifo dela que sempre spoiou o time. Cade o Atacante Predro do Fluminense que queriam contratar e desistiram.

Rudy Silva     

Primeiramente, tem que parar de fazer o torcedor de bobo, pois, o torcedor é um dos principais patrimônios do clube. Goulart chegou na China falando que esta apto para jogar, e aqui falavam que ele estava contudido.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias