26/5/2019 18:56

Palmeiras pode ter problema importante, mas Felipão tranquiliza torcida

Luan chega a 991 minutos sem gols com Gomez, mas com dores, pode ser desfalque nos próximos jogos do Verdão

Em alta, os zagueiros Luan e Gustavo Gomez mantêm a defesa do Palmeiras intacta há quase 1.000 minutos. No jogo contra o Botafogo, disputado neste sábado (25), o defensor brasileiro deixou o Estádio Mané Garrincha com dores e pode virar desfalque para os próximos compromissos.



Com Luan e Gomez no miolo da defesa, o Palmeiras não sofre gols há exatos 991 minutos em uma sequência de 12 partidas, sem levar em conta os acréscimos. O técnico Luiz Felipe Scolari elogiou a dupla em Brasília, mas, cuidadoso, citou o substituto do brasileiro.

"É uma dupla de zaga que se acertou e, por isso, dá uma garantia muito grande ao Palmeiras. Mas, quando entrou o Antônio Carlos, correspondeu plenamente e se integrou com o Gustavo da mesma forma que o Luan. Temos bons jogadores, gente que não vem atuando e pode ser colocada", afirmou o treinador.

Luan permaneceu ao lado de Gomez contra o Botafogo até o 26º minuto do segundo tempo, quando deixou o gramado com um incômodo na virilha e acabou substituído por Antônio Carlos. O atleta será avaliado pelo departamento médico do Palmeiras e corre risco de perder os próximos jogos.

O período recorde sem sofrer gols da história do Palmeiras foi estabelecido pelos zagueiros Marcio e Vágner Bacharel. Na temporada de 1987, em uma série de 14 partidas, os dois mantiveram a defesa do time alviverde intacta durante 1.221 minutos.

Sem Luan, além de Antônio Carlos, Felipão tem a opção de escalar o veterano Edu Dracena ou até Juninho. Às 20 horas desta quinta-feira, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Sampaio Corrêa pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Allianz Parque.



Palmeiras, Desfalque, Setor defensivo, Verdão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Palmeiras na pausa para a Copa América

LEIA TAMBÉM:[QUIZZ] Descubra quem é o jogador do atual elenco Alviverde

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

3849 visitas - Fonte: Fox sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

O problema, pelo que estou vendo, será quando o Gomez tiver que ficar fora. Qualquer zagueiro bom na companhia dele será a defesa que ninguém passa.

Essa dupla de zagueiros é bem consistente sim mas nai é tudo nós precisamis do time todo continuar jogando assim porque com certeza atingiremis o nosso objetivo que é levantar o caneco de novo chupa gambazada o verde continua sendo a cor da inveja

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias