26/5/2019 20:54

COMENTE: Felipão pede para não ser citado como favorito "é para enganar bobo"

Foto: RUDY TRINDADE/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

O Palmeiras venceu o Botafogo por 1 a 0 neste sábado, em Brasília, pela sexta rodada do Brasileirão e manteve a liderança isolada da competição. Depois da partida, o técnico Luiz Felipe Scolari elogiou o time carioca e também disse ter gostado da postura do Verdão. Porém, quando citado como favorito no Nacional pelos repórteres, Felipão não gostou.Veja abaixo.



Sobre a vitória – O Botafogo tem uma maneira de jogar que gostei bastante e quero parabenizar os jogadores, mas principalmente o Barroca pela forma como ele coloca a equipe, pelo posicionamento. O Botafogo provavelmente fará um grande campeonato, pelo que vi, a entrega, a forma como jogam até a saída de bola – analisou Felipão.

– Eu acho que nós ganhamos de uma equipe altamente organizada e muita qualidade técnica. Não podemos chegar aqui e achar que vamos criar 10 oportunidades. Eu acho que o Palmeiras fez uma boa exibição e não tenho que corrigir muito, a não ser um detalhe dos 30 em diante – completou.



Após mais uma vitória, desta vez sobre o Botafogo, por 1 a 0, no Mané Garrincha, o treinador se mostrou um pouco irritado com uma pergunta sobre este favoritismo.

- Se eu não estou enganado são 117 pontos a disputar (na verdade, são 114 no total). Foram disputados 18. Quem faz essa brincadeira são os caras que estão sentado no ar fresco e tem que bolar alguma coisa se não perde o emprego. Não existe isso - disse o treinador, antes de completar:

- Ano passado ou retrasado, o Palmeiras tinha 14 pontos atrás e ganhou. Depois o outro tinha 13 e ganhou. Pelo amor de Deus, parem com essa brincadeira, porque isso é só para enganar bobo.



FELIPÃO, FAVORITISMO, LÍDER, NÃO GOSTA, COLETIVA, BOTAFOGO, PLACAR



VEJA: Clique aqui e veja a baita viagem que a Mandala Turismo preparou para você aproveitar

LEIA TAMBÉM: Palmeiras inicia reunião para planejar 2020

LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Devolver para a China ou utilizar: O que deve ser feito com Henrique Dourado?

LEIA TAMBÉM: Palmeiras dá a volta por cima no Brasileirão e tem semana livre de compromissos



909 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Certíssimo e os invejosos dirão que é falsa modéstia de Felipão porém existem fatos que provam: ano passado após a copa ninguém acreditava que o Palmeiras em 8º poderia vir a ser campeão e o próprio Palmeiras em 2009 já perdeu um campeonato em que todos diziam que seria campeão, portanto temos que jogar como a mesma vontade como se estivéssemos no meio da tabela, ai sim aumentam nossas chances de sermos campeões. Avanti Verdão!

Edna Nascimento     

Esses elogios não envaidecem Felipão ele é um técnico muoto focado no trabalho!

Gracino Branco     

O felipao tem mais é que falat para os jogadores não entrar nessa ,porque o objetivo deles é desestabilizar a cabeça dos jogadores do VERDAO .

Gracino Branco     

Quem crava que o Palmeiras ja é campeão sao todos corintianos .Por exemplo ,Juca kifuri , o Mano e o Benja .O Felipão tá certíssimo ,se perguntar para o andrei sanche ele vai falar que o Palmeiras é favoritissimo .ceeto Felipão ,esses caras são secadores .

Certissimo

Felipão tá certo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias