13/6/2019 08:04

Palmeiras vence Coritiba e enfrenta Choque-Rei nas quartas do Brasileiro Sub-17

A equipe Sub-17 do Palmeiras bateu o Coritiba pelo placar de 2 a 0 na tarde desta quarta-feira (12), no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo (SP), pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da categoria. Os gols do triunfo palestrino foram marcados por Jonathan e Vinícius Soares.



Com a vitória, o Verdão encerrou a fase invicto e dono da melhor campanha geral e do Grupo A: são 25 pontos conquistados (oito vitórias e um empate), além de 26 gols marcados e apenas cinco sofridos. Nas quartas de final do Brasileiro Sub-17, o Alviverde enfrenta o São Paulo, com datas e locais a serem definidos pela CBF.


O Palmeiras contou com equipe bastante modificada para o jogo da última rodada do torneio nacional, que, por sua vez, foi comandada por Rogério Ferreira, auxiliar técnico do Sub-17. O plantel principal da categoria está na disputa do Mundial de Clubes Sub-17, na Espanha, competição que o Verdão disputa vaga na final nesta quinta-feira (13), às 12h (de Brasília), contra o Real Bétis-ESP.

O Brasileiro Sub-17 será disputado em quatro fases. Na primeira, os clubes foram divididos em dois grupos com dez times em cada. Classificaram-se para a fase seguinte os quatro primeiros colocados após jogos de todos contra todos em turno único. Além do Alviverde, Fluminense, Athletico-PR, Atlético-MG, Grêmio, Flamengo, Corinthians e São Paulo avançaram às quartas.

Palmeiras Sub-17: Sales; Thiago (Yago), Jonathan, Kauan (Luis Fernando) e Ian (Claiver); Kevyn, Robson, Vinicius Soares (Pedro Vitor), Tallison (Adriel) e Pedro Lima; Caio Henrique (Victor Hugo). Técnico: Rogério Ferreira.






Palmeiras, Sub-17, Coritiba



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Palmeiras na pausa para a Copa América


LEIA TAMBÉM:[COMENTE] Demora e instabilidade nas decisões... Para você o VAR deveria ser mantido para a próxima temporada? (

591 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias